Sumário
Editorial
Editorial
Lennilton Viana Leal
|
P.0
|
Artigos/Papers
Gabriel Cunha de Castro, Antônio de Pádua Araujo
|
P.1-20
|
Rolando Vanzela Vanzela, Ermerson Dias Oliveira
|
P.21-34
|
Claire Eilane Silva Mendes, Sabrina Avelino de Albuquerque, Flávia Lorenne Sampaio Barbosa, Marceane Barros Lourenço
|
P.35-47
|
Carla Maiara Gomes dos Santos, Rosângela Queiroz Souza Valdevino, Pablo Marlon Medeiros da Silva, Brena Samara de Paula, Jorge Fernandes Jales Neto
|
P.48-63
|
Iara Nogueira dos Santos, Juliana Carvalho de Sousa, Edivaldo Rabelo de Menezes, Joyce Silva Soares de Lima, Leonardo Victor de Sá Pinheiro
|
P.64-81
|
Marília Moura Barbosa de Araújo, Francisco Antônio Gonçalves de Carvalho, Ermínia Medeiros Macêdo
|
P.82-96
|
ATUAÇÃO DE INFLUENCIADORES DIGITAIS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E NO PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA
Lucas Gabriel de Souza Galvão
|
P.97-108
|
Dhonath Wallen Alves da Silva, Mariana Ferreira Pessoa, Edivaldo Rabelo de Menezes, Laecio da Cunha Oliveira
|
P.109-126
|
Marcelo Rabelo Henrique, Milton Carlos Gregio Kanashiro, Antonio Saporito, Sandro Braz Silva
|
P.127-146
|
Rafaela Gomes da Silva, Juliana Carvalho de Sousa, Ana Cristina Batista dos Santos
|
P.163-176
|
Bruno Nogueira Marques, Caritsa Scartaty Moreira, Annandy Raquel Pereira da Silva, Álvaro Fabiano Pereira de Macedo
|
P.177-198
|
Caio Pequeno Gouvea, Eder Livio Macedo, Luciene Gomes da Silva, Maria Luiza Santos de Oliveira, Renato Kojima de Lima, Franz Lima Petrucelli
|
P.199-215
|
Ensaio/Essays
Anderson da Trindade Marcelino
|
P.147-162
|