Comentários do leitor

Muito bom

por AnaSophiaSoares Monteiro (2018-08-10)


O Que É A Ejaculação Precoce

Diretamente não existe. Esse equilíbrio no organismo muitas vezes é que pode ajudar os homens a retomar a capacidade de controlar as suas relações sexuais e tempo para ejaculação, tendo máximo de satisfação sexual. Deve-se apertar a glande do pênis com firmeza, mas não com muita força, por cerca de 3 ou 4 segundos, até que a vontade de ejacular passe. Com tempo e prática, homem vai ganhar mais confiança para poder fazer com ajuda da parceira.

resultado do tratamento será melhor se paciente participar ativamente do processo terapêutico e se puder contar com a participação da parceira. Em certos casos, entretanto, problema não está no tempo que homem leva para ejacular, mas na dificuldade que um terço das mulheres tem para atingir orgasmo.

Pacientes mais ansiosos apresentam maiores índices de ejaculação precoce. A ejaculação precoce também pode afetar pacientes com depressão ou transtorno bipolar. Além disso, pacientes em seu início de sua atividade sexual ou com ansiedade de desempenho para com uma nova parceira, podem apresentar descontrole da ejaculação. Mesmo pacientes mais maduros, quando diante de fase de maior estresse ou preocupação, podem apresentar descontrole com ejaculação precoce.

Algumas técnicas ajudam no prolongamento do ato sexual, como pausas quando estímulo começar a ficar muito intenso; pode-se retirar pênis da vagina e fazer compressão da glande (cabeça do pênis) por manual super dotado funciona alguns segundos. Outra opção é pensar em fatos pouco estimulantes durante ato sexual, como contas a pagar ou problemas no trabalho, voltando a se concentrar no mesmo após diminuição do estímulo.

Pessoal, um motivo muito comum para a EP é problema com a serotonia. Mas que vemos normalmente é falarem que é só algo da sua cabeça, psicológico, parece que existe um complô para os psicôlogos não perderem clientes