Comentários do leitor

Muito bom

por StellaIlha Ximenes (2018-08-09)


Gelado De Manteiga De Amendoim Com Chocolate

Vi esta receita na " Continente Magazine" de Abril de 2011, e cativou-me a simplicidade da receita, e a sua simplicidade conquistou-me. Dê um soquinho na massa para retirar excesso de ar. Divida a massa em 6 porções - cada uma terá aproximadamente 140g. Forme uma fique ligado aqui bolinha com cada porção e achate-a levemente com a palma da mão. Transfira para uma assadeira rasa e grande forrada com papel alumínio, cubra com um pano de prato limpo e seco e deixe crescer novamente por 40 minutos - enquanto isso, preaqueça forno a 200°C.

Esta equipe deve ser formada por pessoas que são aceitas e ouvidas pelo grupo. Suas principais funções são manter a ordem nos horários das programações; estimular a participação dos acampantes, não deixando-os ficar em atividades paralelas; manter silêncio após horário para dormir e manter os namorados dentro dos princípios cristãos.

É de responsabilidade desta equipe: Dividir as diferentes áreas do acampamento; construir chuveiros e sanitários se for necessário; providenciar água no acampamento; verificar o melhor hambúrguer gourment a rede elétrica e disponibilizar tomadas para serem usadas; montar palco e fixar painel. É necessário manter durante acampamento pessoas a disposição em caso de necessidade.

Em um potinho, bata ovo e a água juntos com um garfo. Delicadamente, pincele cada pãozinho com ovo batido, deslizando pincel com cuidado, de baixo para cima nos pãezinhos, sem pesar a mão para não achatar. Leve ao forno por 25-30 minutos ou até dourar bem. Transfira para uma gradinha e deixe esfriar completamente antes de cortar.

Para ver se doce está pronto, colocar um pouco numa superfície lisa e passar com uma colher. Se doce ficar com uma estrada” no sítio da passagem da colher, que não se une de imediato, está pronto. Retirar do lume e colocar em frascos esterilizados, tapando de imediato, e voltando os frascos com a tampa para baixo até arrefecerem por completo.

A visita ao blog era quase diária na ânsia duma nova receita, um novo sabor ou uma nova forma de trabalhar os ingredientes no laboratório que é a nossa cozinha. Colocar num prato e pincelar um dos lados com molho pesto a gosto. Reservar. Unte um recipiente que possa ir ao forno, coloque no fundo os croissants partidos em pedaços, os morangos cortados e chocolate partido grosseiramente. Adicione líquido e deixe embeber bem os croissants.

Leva-se tacho em lume brando, leite condensado, leite, chocolate em pó e a manteiga, mexendo sempre, até engrossar,. Não desespere porque demora algum tempo. Deixe arrefecer um pouco até utilizar, creme deve estar morno. A barata come sal pensando que é açúcar, bebe álcool pensando que é agua, fica tonta, sai tombando, to perca no cepo, cai e bate a cabeça na pedra, tem um traumatismo craniano e moooorrrreeeee. kkkkkkkkkkkkk.