Perfil do usuário

StellaIlha Ximenes

Resumo da Biografia Filetes De Polvo

Vi esta receita na " Continente Magazine" de Abril de 2011, e cativou-me a simplicidade da receita, e a sua simplicidade conquistou-me. Escolhi Gelado de Manteiga de Amendoim com Chocolate. Adoro manteiga de amendoim, agora imaginem a combinação desta com irresistível chocolate. É um gelado que fica bastante cremoso com uma textura que nos leva a querer mais, muito mais. Tão bom que chega a ser viciante e como que por magia, desaparece em menos de nada. Atrevo-me a dizer que é melhor gelado que já fiz cá em casa, mas melhor mesmo é experimentarem vocês também, prometo que não se arrependem. Deixo-vos com a receita que agora vou só ali preparar a próxima porque verão não dura para sempre e deve ser celebrado, de preferência com um geladinho na mão.

Você pode empilhar os pastéis se quiser ao invés de colocar em pé como eu fiz, mas daí vc terá que ir virando eles durante todo processo a cada 2 minutos para que eles inchem e não grudem um no outro, eu acho mais fácil desta forma que fiz, veja nas imagens abaixo.

Se ao longo destes anos consegui motivar alguém, e gosto de pensar que sim, para os prazeres gastronómicos que também existem a montante dos momentos à mesa, na feitura da comida, então dou por bem empregadas estas muitas horas que dediquei ao Outras Comidas.

8. Levar ao forno cerca de 35 a 40 minutos ou até estar cozido ( recomendo tradicional teste do palito, é infalível). tempo indicado é que meu forno demora, pois é a gás, e antigo. Saliento que processo de cozedura dos bolos varia de forno para forno, logo é uma questão de verificar sempre a cozedura ao fim dos 30 minutos. Depois deixar estar até palito sair seco, e estar douradinho.

Neste blog assunto não é a Alta Cozinha, nem pouco mais ou menos; é sim a incessante busca desse desmesurado prazer que se obtém a fazer aquilo que se come, a cozinha das comidas de que eu gosto, que faço em minha casa que, por acaso, até é um rés-do-chão.

É muito difícil conseguir qualquer apoio na última hora. As pessoas não gostam de serem colocadas na fogueira. Para se ter um bom acampamento é necessário um bom planejamento antecipado da parte de todos os colaboradores. Fique atento as principais atividades e suas responsabilidades.

Comi bastante inhame ontem no almoço e só fui sentir fome só lá pelas 21 h. Que coisa mais esquisita ão deste alimento. É gostoso e muito nutritivo. Fiz com lentilhas bem temperadas, como se fosse um feijão. Ficou uma delícia. Coloque as batatas inteiras. Assim, é bom pra não desmanchar. Então fui ler sobre inhame hoje e seus nutriente. Achei todos vcs aqui falando sobre inhame e suas propriedades curativas. Acho legal esta coisa alternativa. Mas é fundamental acompanhamento constante de um médico, que saiba que você está se tratando. Em matérias de saúde, há coisas extremamente complexas e que se agravam em dias ou horas.

Caro Luís Pontes, não sendo frequentador assíduo do blog, foi com muita frequência que me surgiu em pesquisas do google para receitas que vão da carne ao peixe mais neste pos e passando pela conserva de azeitonas, tendo sido caso hoje da receita dos chicharos. Dessa forma tomei conhecimento da sua decisão em relação ao blog.