Comentários do leitor

Muito bom

por StellaLessa Veloso (2018-06-22)


Convex Data Center

Impulsione os negócios com apoio de uma plataforma cloud computing e foque seu tempo no core business. Nos planos ilimitados supostamente não há limites. Em tese, você pode hospedar quantos sites quiser, independentemente do número de acessos deles. Porém, na política de uso dos planos ilimitados você encontra a informação que se (s) site(s) utilizarem excessivamente os recursos do servidor mesmo poderá sofrer sanções por parte da empresa de hospedagem de sites. Ou seja, quando site recebe um número de acessos extremamente alto as empresas "pedem" para que você faça um upgrade da sua conta para um plano mais caro. Isso é muito comum, mas você só precisa se preocupar se tiver um site com um número de acessos muito alto. Um site bem otimizado e com sistema de cache ativado pode receber tranquilamente 60.000 visitantes por mês em uma hospedagem compartilhada.

Também é importante saber que não existe hospedagem ilimitada, ou pelo menos não no sentido de infinita”, como costuma parecer. Quando uma empresa oferece uma hospedagem de sites com espaço em disco ilimitado, está informando que não há um espaço definido de armazenamento para seu site, mas não que você tem todo espaço do mundo para inserir arquivos. A propósito, a maioria das empresas não permite que cliente utilize a hospedagem como repositório de arquivos, imagens e outros itens não relacionados ao site.

Cada vez mais na Internet, e com as grandes velocidades oferecidas por todos os ISP´s andamos a procura de bons conteúdos sejam eles noticias, downloads, artigos e até mesmo hostings para jogos online, warez de música, warez de software, warez de filmes, onde podemos encontrar Clãs” de cada género de jogos.

Hospedagem Compartilhada : A grande maioria dos sites que começam seu negócio na internet utilizam este tipo de hospedagem por ser mais acessível. É uma boa opção para sites com pouco tráfego, aplicações leves, com baixo requerimento de CPU (processamento do servidor) e para alguns serviços de e-mail. Detalhe: existem outras aplicações, além da sua, usando mesmo servidor.

Nesse caso você faz a gestão no local de sua preferência e utiliza toda a infraestrutura Cloud da SAN para hospedar seus serviços. próximo passo será transferir os arquivos (imagens e arquivos htm) do seu mini site que estão em seu computador para servidor de hospedagem via FTP. É neste momento que você vai utilizar os dados de cadastro recebidos no seu e-mail.

A Starhost oferece em todos os seus planos de hospedagem de sites Linux Wordpress pré-configurado. Com apenas um clique, através de nosso painel de controle, você instala em seu site essa ferramenta fantástica. Além disso, disponibilizamos uma versão turbinada do software, com 31 plugins e 30 temas já pré-configurados.

Servidor Virtual (VPS) : é uma tecnologia que torna um mesmo servidor capaz de rodar diversas plataformas diferentes, tornando capaz controlar melhor a hospedagem de seu site. É indicado para aplicações que precisam acesso total ao sistema operacional mas que não precisem de muita capacidade de processamento.

Para tanto e para fornecer um serviço de qualidade aos visitantes, fica recomendado recorrer a um serviço de hospedagem, ou seja, uma empresa que proponha a hospedagem (em inglês hosting) do site em servidores especializados, conectados permanentemente à Internet, comum alto débito.

A Hostgator é uma empresa americana que existe desde 2002. Ela chegou ao Brasil em 2007, e atualmente oferece os serviços de hospedagem compartilhada e dedicada. Nenhuma empresa WordPress Hospedagem gratuita no mundo está indo dar-lhe características de alta classe de graça.

Todos os nossos planos de hospedagem VPS vêm com um amigável desenvolvedor auto instalável, juntamente com os mais populares scripts da web e modelos de sistemas operacionais. Uma coleção premium de instalação VPS barata com engenharia otimizada fará todo trabalho duro por você. Agora você pode instalar quase todos os sistemas operacionais Linux, com ou sem complementos, construir servidores Minecraft ou VPN, iniciar um servidor de nuvem VPS Wordpress ultra rápido ou simplesmente integrar a LAMP tudo-em-um com apenas um clique.

Na hospedagem em nuvem site ganha acesso a uma rede maciça de servidores e pode usar esses recursos de acordo com suas necessidades sem interrupção no serviço. Em outras palavras, seu site nunca se encontrará sem recursos, independentemente de seu tamanho.

Concluindo, as vantagens chave de uma infraestrutura de alojamento multi-plataforma residem no facto da solução estar alojada num Data Center carrier class suportado numa infraestrutura de alta disponibilidade, e contar com segurança extrema através da aplicação de múltiplos mecanismos de redundância a nível de Hardware (RAID, múltiplas placas de rede), Arquitetura (balanceamento), Backup, Data Center e Conectividade. Pode ainda usufruir de flexibilidade de crescimento modular e independente nos pontos críticos, como tamanho de banda e número de servidores na server farm.

Ou seja, quer seja através decrescimento vertical (ajuste de recursos) ou horizontal (com novos servidores), os Servidores Cloud definitivamente respondem a qualquer requisito de crescimento obrigatório. Apiki WP Host tem uma proposta específica e exclusiva para a VPS WordPress com uma gestão e benefícios elaborados através do nossos anos de experiência lidando com a plataforma que mais cresce no mundo.