Perfil do usuário

StellaLessa Veloso

Resumo da Biografia Hospedagem De Sites Com Domínio Grátis, SSL Grátis

WebCis - Serviços de criação sites, marketing digital e sistemas web. Esse tipo de serviço oferece todas as ferramentas necessárias para que seu site seja executado rapidamente, incluindo modelos gratuitos, suporte comunitário e algum nível de personalização. Como criar um site sem precisar de competências técnicas? Saiba tudo sobre os módulos incluídos no alojamento OVH.

Fácil de usar: servidor já vêm pré-configurado, e sua empresa de hospedagem vai cuidar de qualquer tipo de manutenção e atualizações de segurança para você. Procurando um host para seu projeto? Saiba que é hospedagem dedicada, suas vantagens e desvantagens, e se é indicada para seu site, blog ou loja virtual.

Além disso, a empresa possui uma série de ferramentas para quem precisa de suporte tecnológico. Com eles você pode automatizar marketing da empresa, criar uma loja ou blog e obter consultoria nesse sentido. Essa parece ser uma ótima opção para quem está começando e não tem ideia do que fazer após criar seu primeiro site.

Sem contar que existem alguns subdomínios que você poderá escolher para utilizar na sua hospedagem, assim você também não ficará obrigado a ter que registrar um domínio. Ou seja, bem ideal para quem quer começar testando e aprendendo alguns recursos para a criação de site. É claro que por ser gratuita possui alguns limites de tamanho, de espaço, de tráfego. Mas quem está iniciando e querendo apenas aprender como tudo funciona, a AWARDSPACE é ideal. Existem outros planos lá que você pode migra futuramente e expandir espaço, quantidade de sites hospedados, registrar domínio, etc.

Conforme as conexões de Internet se tornaram mais rápidas e confiáveis, um novo tipo de empresa, chamada de ASP (Application Service Provider ou provedor de serviços de aplicações), começou a surgir. Os ASPs gerenciavam aplicações de negócios já existentes para os seus clientes. Estas empresas adquiriam poder computacional e adminstravam as aplicações para seus clientes que então pagavam uma taxa mensal para acessar as aplicações por Internet.

Cloud Hosting Linux: é preciso admitir que Linux é mais rápido e seguro que Windows, mas, por usar de linhas de comando, sistema torna difícil a vida dos usuários. Claro que existem versões gráficas para servidores, porém não são tão otimizadas quanto Windows e exigem mais conhecimento em programação e familiaridade com sistema.

seu domínio é seu endereço na internet, por exemplo É importante avaliar bem a escolha, pois essa será sua identidade e é por esse nome” que seus clientes encontrarão sua empresa. modelo menos difundido de cloud computing, PaaS fornece a infraestrutura necessária para que os desenvolvedores de software construam novos aplicativos ou aumentem as funcionalidades de soluções já existentes.

Um servidor VPS ainda faz você compartilhar espaço com outros usuários no mesmo servidor físico, mas a maneira como isso é feito é totalmente diferente do que acontece na hospedagem compartilhada tradicional. Se uma hospedagem compartilhada não atende suas necessidades ou você precisa de mais controle, VPS é ideal para você nesse caso.

Como nome diz, é uma Cloud particular. Funciona em ambiente do próprio cliente, que necessariamente não precisa ser on-premise, ou seja, estar dentro da empresa. Nesse caso, a infraestrutura pode operar em Data Center de terceiros, totalmente gerenciada e cercada de todos os recursos de segurança. Essa Nuvem exige investimento maior, se apresenta como mais adequada para armazenamento de dados estratégicos e aplicações de missão crítica ou sujeitas à legislação de governo e órgãos regulatórios.

Entre os recursos especiais, podemos encontrar discos SSD, mais memória e processamento (em comparação com uma hospedagem comum), sistemas de cache no servidor, PHP 7 e muitos outros. Ao escolher entre mais de uma empresa que ofereça serviço de Hospedagem WordPress, compare os diferenciais para a plataforma.

Após cadastro, usuário é convidado a criar que eles chamam de droplet, que nada mais é do que a instância de um servidor, ou seja, um servidor virtual (VPS). Durante processo de criação do servidor é possível escolher a localização do mesmo, entre 7 opções, como Nova Iorque e São Francisco, escolher a distribuição Linux (ex.: Ubuntu) ou aplicação (ex.: WordPress), a quantidade de recursos ( que vai afetar preço mensal) e opções adicionais, como chaves SSH, Ipv6 e outras.