Comentários do leitor

Brigadeiro De Colher (120g)

por MelissaAlves Zanette (2018-06-23)


Brigadeiro De Colher (120g)

Atualmente, sucesso dos brigadeiros gourmet está era tamanho que existem muitas casas especializas somente na venda destes docinhos. Em meio ao creme branco, mistura de leite condensado com um tanto de chocolate branco, você encontra pedacinhos de biscoito de chocolate a cada colherada. Que combinação certeira! É em tal grau gostoso que você devora pote todo de uma vez (foi que aconteceu comigo, no cinema).

Agora é só mexer bem até começar a borbulhar nos cantos, quando isto começar a ocorrer, você já pode desligar língua de fogo. Coloque brigadeiro num prato ou num pote, você qual escolhe, e leve a geladeira. Neste momento onde comprar brigadeiro depende do seu gosto, se você gosta do brigadeiro durinho, deixe por aproximadamente 30 minutos, e se quiser mais mole, deixe por uns 20 minutos.

Em uma panela coloque leite condensado, Chocolate em Pó Dr. Oetker, a margarina e leve ao fogo baixo sempre mexendo até desgrudar do fundo da rodinha. Retire do fogo, misture creme de leite bem como deixe esfriar por 15 minutos. Coloque nas colheres e decore com as Miçangas Dr. Oetker.

Higienize os morangos e pique-os. Rápido para cozinhar em fogo médio adstrito com açucar, mexendo por cerca de 3 minutos. Dilua a farinha de aveia no leite vegetal bem como acrescente à panela, junto com os demais ingredientes. Cozinhe mexendo sempre, por cerca de 5 minutos por outra forma até mesmo que conteúdo engrosse e comece a descolar do fundo da panela. Aguarde nevar e leve para a geladeira em recipiente tampado por pelo menos 1 hora, ou até que fique bem consistente. Enrole com auxílio com uma colher de chá e passe no açúcar de outra maneira confeitos.

Quando esfriar, remova-os da assadeira com a ajuda de uma espátula fina bem como transfira para uma assadeira ou travessa. Deixe esfriar. Repita processamento com restante da massa. Natal chegou e as guloseimas similarmente receita brigadeiro com chocolate! De caixinha de inconteste à edição limitada da tradicional bala de coco, veja que Louzieh Doces Finos preparou para a data.

Os ingredientes do brigadeiro deste vídeo são os mesmos da receita que coloquei aqui em cima, mas sei que talvez você prefira assistir do que prever, por isso achei bom colocar ele aqui. Em uma aparência brigadeiro simples retangular (32 x 22) untada e polvilhada com chocolate em pó despeje a massa. Leve ao forno preaquecido a 180° por aproximadamente 40 minutos.

Em uma tigela grande, peneire a farinha de trigo, faça um buraco no metade, coloque fermento, a margarina, açúcar e a essência a amêndoa. Misture bem os ingredientes, junte ovo e misture sem trabalhar muito a massa. Leve à geladeira por 1 hora. Com rolo, abra a massa na espessura de 0,5 cm. Corte os alfajores, coloque-os em uma assadeira sem untar e leve para queimar por quase 20 minutos.

Coloque todos os ingredientes em fogo médio para exagerado, mexendo sem bloquear. Quando desgrudar do fundo da panela, junte conhaque, deixe evaporar, apague fogo e transfira a fim de um recipiente untado. Despeje em um recipiente untado com manteiga e coloca nevar - não coloque na geladeira! Depois de frio é somente enrolar as bolinhas bem como passar ou pelo chocolate granulado ou pelas raspas de chocolate.

ponto certo é quando a massa se desgrudar totalmente do fundo da panela. Brigadeiro Volante é ideal para seu evento. Nossa conjunto circula entre os convidados, oferecendo melhor brigadeiro gourmet de colher. Finalmente brigadeiro está pronto, no entanto muito quente. Consumi-lo morno ou frio é mais apropriado. Para acelerar procedimento de esfriamento coloque- na geladeira ou congelador por pelo menos 5 minutos.

rendimento dependerá muito do tamanho dos seus brigadeiros, medindo com certo boleador de frutas (usando toda vez essa ferramenta todos ficam do mesmo dimensão) esta receita rende em torno de 30 a 35 unidades e ficam com um excelente tamanho, nunca ficam enormes bem como nem minúsculos como muitos que vejo por aí.