Equipe Editorial

EDITOR-CHEFE

Conselho Editorial Local

  1. Prof. Dr. Heraldo Aparecido Silva, Universidade Federal do Piauí - UFPI, Brasil
  2. Prof. Dr. Luís Carlos Sales, Universidade Federal do Piauí
  3. Profa. Dra. Ana Teresa Silva Sousa, Universidade Federal do Piauí, Brasil
  4. Prof. Drª Edna Magalhães Nascimento, Universidade Federal do Piauí Departamento de Fundamentos da Educação - DEFE Centro de Ciências da Educação - CCE

Conselho Editorial Nacional

  1. Prof. Dr. Antonio Quinet, Universidade Veiga de Almeida, Brasil
  2. Profa. Dra. Leny Magalhães Mrech, Faculdade de Educação - Universidade de São Paulo, Brasil
  3. Profa. Dra. Ida Lucia Machado, Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos da Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
  4. Profa. Dra. Vera Lopes Besset, Universidade Federal do Rio de Janeiro
  5. Profa. Dra. Maralice de Souza Neves, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
  6. Profa. Dra. Ruth Helena Cohen, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
  7. Prof. Dr. João Bôsco Cabral dos Santos, Universidade Federal de Uberlândia, Brasil
  8. Prof. Dr. Tiago de Melo Gomes, Universidade Federal Rural de Pernambuco, Brasil
  9. Profa. Dra. Micheline Lage, Instituto Federal de Goiás, Brasil
  10. Profa. Dra. Gisele Fernandes Loures, Instituto Federal de Alagoas, Brasil
  11. Profa. Dra. Laéria Bezerra Fontenele, Universidade Federal do Ceará, Brasil
  12. Prof. Dr. Marcelo Ricardo Pereira, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
  13. Prof. Dr. Jezulino Lúcio Braga, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
  14. Prof. Dr. Pedro Santos Mundim, Universidade Federal de Goiás
  15. Dra. Márcia Regina Lima Costa, Instituto Nacional do Câncer, Brasil
  16. Dr. Niraldo de Oliveira Santos, Clínica Lacaniana de Atendimento e Pesquisas em Psicanálise, Brasil

Conselho Editorial Internacional

  1. Profa. Dra. Thaïs Machado-Borges, Universidade de Estocolmo (Stockholm University), Suécia
  2. Profa. Dra. Sara Bahia Nogueira, Universidade de Lisboa, Portugal
  3. Prof. Dr. Leandro Silva Almeida, Universidade do Minho, Portugal, Portugal
  4. Profa. Cristiane Cardoso, Établissement de Placement Éducatif, França
  5. Prof. Dr. Jesus Fernando Isaac Garcia, Universidad Autónoma de Tamaulipas, México, México