De arrepiar: a musicista piauiense Gislene Danielle e suas artes - canto, interpretação, docência
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ALVES, R. D. S. A.; BOAKARI, F. M; SILVA, F. B. “Síndrome da luta maior”: um perigo para a educação anti-discriminatória. Educação e Cultura Contemporânea. v. 16, p. 348-372, 2019.
BÃ, A. H. A tradição viva. In: KI-ZERBO, J. (org.). História Geral da África I. São Paulo: Ática, v. I, 2010. p. 181-218.
CARVALHO, G. D. Depoimento a Márcia Pereira de Oliveira. Teresina: Meio digital, 2020.
BERTH, J. Empoderamento. São Paulo: Pólen, 2019.
MONTI, E. M. G.. Afetividades e (auto) censura na escrita autobiográfica da pianista Magdalena Tagliaferro. REVISTA ELETRÔNICA DOCUMENTO/MONUMENTO, v. 1, p. 72-83, 2018.
NUNES, A. S. Ressuscito na cidade suicida. Teresina: Desenredo, 2017.
MONTI, E. M. G.. PROPOSTAS PEDAGÓGICAS DE OSCAR LORENZO FERNANDEZ PARA O ENSINO DA MÚSICA NAS ESCOLAS PÚBLICAS BRASILEIRAS (1930-1931). HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, v. 20, p. 227-238, 2016.
SILVA, J. P. Casa de Sons – Escola de Música de Teresina (1981-1991): sujeitos e práticas educativas entre salas e palcos. 2020. Dissertação (Mestrado em Educação) – Centro de Ciências da Educação. Universidade Federal do Piauí, Teresina, 2020.
SOUSA, R. S. ; MONTI, E. M. G. . Multiculturalismo e pós-modernidade: reflexões sobre cultura, educação musical e currículo educacional. Pesquisa e Música, v. 13, p. 112-126, 2014.
DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v3i1.12348
Apontamentos
- Não há apontamentos.
ISSN 2675-1496
BASES E INDEXADORES
LATINDEX https://latindex.org/latindex/ficha?folio=29358
SUMÁRIOS https://www.sumarios.org/revista/caminhos-da-educação
CROSSREF https://www.crossref.org/
FLACSO https://www.flacso.org.ar/latinrev/
CNEN http://www.cnen.gov.br/centro-de-informacoes-nucleares/livre
ORCID http://www.orcid.org
ABEC Brasil https://www.abecbrasil.org.br
GOOGLE ACADÊMICO https://scholar.google.com.br/citations?hl=pt-BR&authuser=2&user=xO14s_4AAAAJ