Apontamentos
- Não há apontamentos.
Direitos autorais 2018 Linguagens, Educação e Sociedade
Rerlen Ricardo Silva Paglia
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4451271Y6
Instituto Federal Catarinense
Brasil
Licenciado em Ciências Biológicas; Licenciado em Geografia; Especialista em Gestão Pública; Especialista em Educação
Inclusiva; Mestre em Educação; Doutorando em Educação; Servidor público federal desde 2008 - Técnico em Assuntos
Educacionais na Direção de Desenvolvimento da Educação, Presidente do Núcleo Pedagógico e Coordenador do Núcleo
de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas do Instituto Federal Catarinense - campus São Bento do Sul.
Edmilson Cezar Paglia
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4770498P3
Universidade Federal do Paraná
Brasil
Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade do Estado de Santa Catarina (1993), mestrado
em Agronomia (Ciência do Solo) pela Universidade Federal do Paraná (2004) e doutorado em Agronomia (Produção
Vegetal) pela Universidade Federal do Paraná (2007). Atualmente é professor da Universidade Federal do Paraná no
Setor Litoral. Professor colaborador do Mestrado em Desenvolvimento Territorial Sustentável do Setor Litoral (UFPR).
Maria Lourdes Gisi
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4783671J3
Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUC PR
Brasil
Possui Graduação em Enfermagem pela Faculdade de Enfermagem de São José, Mestrado em Educação pela Universidade Federal do Paraná, Doutorado em Educação Brasileira pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e Pós-Doutorado pela Universidade de Genebra. É membro do Conselho Editorial da Revista Diálogo Educacional, foi Bolsista Produtividade da Fundação Araucária/PR - 2015-2017. Foi professora do Curso de Enfermagem da UFPR. Atualmente é professora titular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Políticas Educacionais, atuando principalmente nos seguintes temas: Avaliação de políticas educacionais, acesso à educação e formação de professores.