Professora Titular do Departamento de Didática e do Programa de Pós-
graduação em Educação (PPGEdu) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio). Brasil
Doutora em Educação pela PUCRS (2005). Professora Titular do Departamento de Didática e do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEdu) da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio). Pesquisadora do Núcleo de Estudos Tempos, Espaços e Educação Integral (Neephi/Unirio) e do Grupo de Pesquisa Políticas, Gestão e Financiamento da Educação (Pogefe/Unirio).
Mestre e doutorando em Educação pelo Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEdu) da
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio). Bolsista Capes. Professor no Centro Universitário Celso Lisboa Brasil
Doutorando e Mestre em Educação pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO. Especialista em Gestão Escolar Integradora: Administração Escolar, Orientação, Inspeção e Supervisão, pela FACCREI. Professor da Escola de Formação de Professores do Centro Universitário Celso Lisboa. Integra o Núcleo de Estudos - Tempos, Espaços e Educação Integral (NEEPHI/UNIRIO) e do Grupo de Pesquisa: Políticas, Gestão e Financiamento em Educação (UNIRIO). Tem como temáticas centrais de investigação: gestão de sistemas nacionais de educação, em perspectiva comparada; políticas educacionais; educação em tempo integral; e financiamento da educação.