- Foco e Escopo
- Políticas de Seção
- Processo de Avaliação pelos Pares
- Periodicidade
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Foco e Escopo
O primeiro número contemplou estudos apresentados no V Encontro Norte-Nordeste da ABRAPLIP (6 a 8 de outubro de 2014), o qual foi promovido pela UFPI, MEL (Mestrado em Letras), NEP (Núcleo de Estudos Portugueses), com apoio da CAPES, cuja temática foi RELAÇÕES LITERÁRIAS LUSO-BRASILEIRAS: A QUE SERÁ QUE SE DESTINAM, sob a coordenação da Profa. Dra. Maria Elvira Brito Campos (UFPI). Assim, o Dossiê da primeira edição contempla parte dos trabalhos apresentados nesse evento, além de trazer a contribuição de professores que, embora não tenham participado presencialmente, gentilmente enviaram textos para consolidar e enriquecer a nossa publicação.
As edições seguintes alternam-se entre a Linguística e a Literatura. Publicamos, prioritariamente, artigos científicos.
Sejam todos muito bem-vindos!
Políticas de Seção
Artigos
Política padrão de seção
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Título
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Dossiê
RELAÇÕES LITERÁRIAS LUSO-BRASILEIRAS: A QUE SERÁ QUE SE DESTINAM
O Dossiê desta primeira edição preza em divulgar parte dos trabalhos apresentados nesse evento, e também trazer a contribuição de professores que, embora não tenham participado presencialmente, gentilmente enviaram textos para consolidar e enriquecer a nossa publicação
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Expediente
Submissões abertas | Indexado | Avaliado pelos pares |
Processo de Avaliação pelos Pares
A publicação abrange, a cada semestre, uma temática relacionada à Linguística ou à Literatura, sabendo-se que cada área organizará a edição de um número da Revista por ano.
A Revista ININGA está inserida na área temática de Letras, Artes e Linguística, conforme tabela de áreas do conhecimento do CNPq (8.02.07.00-6).
Os interessados em publicar na Revista ININGA poderão submeter seus textos de acordo com as chamadas publicadas em nossa página principal e na seção de notícias.
Periodicidade
Publicação semestral
Política de Acesso Livre
Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.