Perfil do usuário

NataliaD’Ávila Neves

Resumo da Biografia Sabonete Líquido Vegetal Lavanda Francesa SULFATE FREE 250ml

De todos e cada um dos seres vivos, os plantas se diferenciam, entre muitas outras peculiaridades, pela sua desazo de deslocação. A terapia com aromas ativa sensores cerebrais por meio do sistema límbico e faz com que as emoções do tipo interajam com esses sensores, gerando conforto e bem-estar. No meio de os óleos essenciais disponíveis, os três mas indicados nos casos de depressão são: lavanda, gerânio e bergamota.

nome Aromaterapia” apareceu somente no século passado, em 1928, e foi crido pelo químico frances René Maurice Gattefossé. Durante a primeira guerra mundial René Gattefossé realizava experiências em seu laboratório quando sofreu uma grave queimadura. Passou, logo, a utilizar Óleo Importante de Lavanda e, de forma, a queimadura cicatrizou em poucos dias e não teve bolhas ou infecção. A arrebentar daí, foram feitas pesquisas com Óleos Essenciais para medicar ferimentos dos soldados na guerra.

Venustidade: Você ja deve ter visto um remédio de farmácia contendo a palavra rosa”em seu nome utilizado para lidar cicatrizes, não é mesmo?! Pois bem, isso é verdade, desde que seja um composto contendo óleo essencial de rosa attar puramente vegetal (100% vegetal). Além de auxiliar em cicatrizes mais grosseiras e profundas, tratam também rugas de mesmas peculiaridades porque rugas nada mas são do que cicatrizes causadas pelo sazão e envelhecimento celular da pele. A rosa attar ajuda também no tratamento de pele sensível, inflamadas, com rosácea e melasma. Basta acrescer no tônico facial ou creme do dia-a-dia 1 ou 2 gotas do óleo essencial. Ele é sempre empregado em poucas quantidades por ser bastante concentrado e também devido seu elevado preço.

Também ficou naturalmente que óleo essencial é mas concentrado que óleo vegetal e por essa razão quando aplicado na pele precisa de um óleo almocreve. Os óleos essenciais aliados contribuem para acalmar a Pele de Petalas Funcionaansiedade que provém da dieta como também fomento que cérebro precisa para continuar a rotina.

Os próximos óleos essenciais são recomendados para combater resfriados: Lavender, Eucalyptus, Tea-tree, Peppermint, Rosemary e Pine. Deve ser usado através de inalações, principalmente se houver infecção na gasganete. Outro óleo que pode ser empregado em banhos e ajudar a reduzir arrepios e dores é Marjoram. Também pode auxiliar em dores de cabeça que são associados com resfriado.

Identifica, por intermédio de uma visão holística do ser, a origem das queixas do paciente tanto no contexto físico quanto no emocional, e utiliza-se do controlar terapêutico dos Óleos Essenciais para chegar até essa origem, tratá-la e, assim, proporcionar qualidade para toda a vida ao paciente.

1 - Os óleos possuem uma constância energética alta, que impede a aumento da maior parte das bactérias, vírus e fungos, que não vivem em ambientes e locais de alta constância energética. Por este motivo todos e cada um dos óleos essenciais irão possuir propriedades antissépticas, uns em maior quantidade outros em menor.

Emplastros: podem ser aplicados quentes ou frios e consistem no uso de panos, compressas ou bandagens impregnadas em óleos essenciais. Os emplastros têm efeitos calmantes e anti-inflamatórios e são usados no tratamento de dores musculares e para aliviar problemas dermatológicos.

Método de solubilização e potencialização dos óleos essenciais para melhorar a aromatização da Água mineral ou do Prestes líquido aromatizado descreve um método para solubilizar e potencializar efeito aromatizante de óleos essenciais utilizados para perfumar agua mineral e compreende a transformação dos óleos essenciais em hidrossolúveis pela adição de emulsificante agrupando agua ao volta do óleo, através do método de diluição seguido de sucussão, formando clusters, estabilizando aroma de bebidas, provisões, medicamentos, cosméticos no meio de outros produtos que necessitem usar aromatizantes naturais lipossolúveis em soluções hidrossolúveis.