Perfil do usuário

MirellaSampaio Lancastre

Resumo da Biografia Curso De Pompoarismo, Por Joice Carla De Magalhaes Gonçalves

Pompoarismo com PNL é um Programa de Passo a Passo, 100% Online e de Acesso Vitalício, que eu desenvolvi especialmente para mulheres que gostariam de conhecer melhor seus corpos, melhorar a musculatura genital e prevenir cólicas menstruais. Saiba tudo sobre a ginástica íntima feminina que pode transformar sua auto estima e vida sexual. Aqui no Brasil, a ginástica íntima se popularizou através do pompoarismo, que é uma técnica milenar que teve origem na Índia e foi aperfeiçoada na Tailândia. Com os exercícios há um aumento de estimulação sexual, que favorece para uma melhora no prazer sexual.

Também auxilia na questão estética, evitando a flacidez, fazendo com que os músculos fiquem fortes, assim homem sente mais órgão da mulher durante a relação sexual. Bom, eu pompoarismo funciona imagino que você já deve ter entendido a importância e os benefícios da prática do pompoarismo, mas pode ser que você tenha algumas dúvidas que vou esclarecer a seguir.

aumento do tônus muscular na região genital ajuda em problemas como incontinência urinária e fecal, no prolapso uterino, prepara canal para parto e contribui na recuperação pós-parto, combate ressecamento vaginal (verdadeiro vilão após a menopausa), aumenta a libido e intensifica os orgasmos.

Pratique pompoarismo e fique com canal vaginal APERTADINHO (maravilhoso para relacionamento sexual e para quem sofre com problemas de incontinência urinária). Além de estimular um maior conhecimento e controle do próprio corpo, pompoarismo pode prolongar seu prazer e do seu parceiro.

Promove Círculos de mulheres, curso, treinamento e desenvolvimento prático e vivencial em Pompoarismo Tântrico e Yoni Eggs, criadora do Núcleo de Acompanhamento de Práticas de Pompoarismo e Tantra para Mulheres, facilita vivências em Natureza Cíclica da Feminilidade, ativadora do coletivo de mulheres e encontro de redes.