Perfil do usuário

KamillyTeles Coutinho

Resumo da Biografia Curso Pompoarismo Feminino Avançado

Pompoarismo com PNL é um Programa de Passo a Passo, 100% Online e de Acesso Vitalício, que eu desenvolvi especialmente para mulheres que gostariam de conhecer melhor seus corpos, melhorar a musculatura genital e prevenir cólicas menstruais. P.S.: Eu também não acreditaria caso eu não tivesse visto centenas de mulheres alcançando os tão sonhados orgasmos múltiplos seguindo método do curso Pompoarismo com PNL 5.0, e eu já comecei a ter resultados nas primeiras semanas assim que comecei a aplicar as estratégias.

A ginástica íntima, que chamamos de Pompoarismo, por ser natural, pode ser praticado por mulheres de todas as idades. Pompoarismo com PNL é um Programa de Passo a Passo, 100% Online e de Acesso Vitalício, que eu desenvolvi especialmente para mulheres que gostariam de conhecer melhor seus corpos, melhorar a musculatura genital e prevenir cólicas menstruais.

Além de educadora sexual e fundadora do Clube das Mulheres Maravilhas, Nany Maravilha conhece e ensina as mulheres à técnica de Pompoarismo desde seus 20 anos de idade e está entre os nomes mais relevantes do mercado.Realiza cursos online e possui canal no YouTube.

A ideia desse movimento é, literalmente, sugar a cabeça do pênis para dentro do canal vaginal, usando apenas a força da musculatura. Realiza sessões individuais de Renascimento curso de pompoarismo funcioa e em conjunto com a Terapêutica Tântrica, cursos de pompoarismo que potencializam processo de autoconhecimento e solução de bloqueios físicos, mentais e traumas emocionais.

Esses treinamentos auxiliam na compreensão de toda teoria a respeito da anatomia humana e do funcionamento dos músculos vaginais antes que sejam informadas como fazer pompoarismo em si. Pompoarismo é uma técnica milenar indiana que tem origem no tantrismo, são exercícios que passam de mãe para filha, e, as meninas aprendem desde os 8 anos de idade.