Perfil do usuário

MarianaTeixeira Guimarães

Resumo da Biografia Aula Aumento Peniano Evidências Atuais Dr. Alain Dutra

Aumento peniano refere-se a técnicas que têm como objetivo aumentar as dimensões do pénis humano. extensor SizeGenetics fornece 2,800 gramas de tensão de tração que é quase 50% a mais do que outros produtos. Portanto, você pode aumentar seu pénis mais rápido e obter melhores resultados. A empresa oferece um sistema de conforto máximo, você pode usar extensor de 58 maneiras diferentes. Isso garante conforto para cada homem ajustando dispositivo às suas necessidades. Todos os produtos de tamanho vêm com garantia de 6 meses.

Após a aplicação de anestesia local é realizada uma pequena incisão, pouco acima da base do pênis, na região pubiana, para que os ligamentos sejam seccionados e assim parte da crura se transpornha para a parte externa. A secção dos ligamentos libera cerca de 2 a 4 cm da parte pendular do pênis. Com membro em flacidez fica evidenciado este ganho. ganho varia de pessoa para pessoa. Não existe um padrão.

3.Exercícios penianos- popularmente conhecidos como jelqing. Na realidade, existem inúmeras técnicas e variações. A técnica conhecida como jelqing tem origem indefinida, alguns acreditam que vem de uma técnica milenar árabe. Todas as variantes do método consistem em movimentos progressivos de compressão do pênis da base em direção a extremidade, semelhante a uma ordenha, comprimindo sangue e forçando a uma distensão dos vasos sanguíneos penianos. Desse modo, haveria um aumento nos espaços dentro do pênis e um crescimento de alguns centímetros. Embora seja uma técnica muito antiga, não existe comprovação de sua eficácia. Parece ser um método com menores riscos que outros meios utilizados para conseguir um tamanho peniano maior, mas também pode causar sérias complicações, como hematomas, deformações e cicatrizes penianas, bem como algum grau de impotência ao longo dos anos.

Dr. Luis Henrique: Sim! Com certeza absoluta, tem. Temos tratamento cirúrgicos e tratamentos clínicos. No tratamento cirúrgico aprovado pela Sociedade Brasileira de Urologia, se corta um ligamento que liga pênis ao osso pubiano. Quando se faz corte desse ligamento, pênis chega a crescer de 2cm a 3cm. Não é muito, mas pode ajudar bastante. No tratamento clínico, existem medicações, massagens e fisioterapia que fazem com que os corpos penianos espécie de espuma que retém a maior parte do sangue do pênis durante e ereção se alonguem um pouco. Se promove uma vaso dilatação, aumenta-se fluxo sanguíneo, associado a algumas massagens e técnicas e a tendência é de se conseguir, também, um aumento de 2cm no comprimento. Mas é legal deixar bem claro que tamanho em si de um pênis não significa qualidade sexual nenhuma, afinal, sexo não é só penetração.

Eu, como homem, sei que não há nada mais gratificante que ter um pênis bem grande e assim, proporcionar prazer às fêmeas e por isso sou infinitamente grato aos criadores desta maravilha. Nos últimos anos se popularizou no mundo alguns aparelhos que prometem conceder macho man funciona. Parece que muitos homens compraram produto, mas não existe nada que ateste que os efeitos realmente são alcançados.

Misturas que nem diabo tomaria são vendidas livremente pela internet e em alguns mercados obscuros. São receitas que incluem ervas, vitaminas, minerais, entre outras substâncias que prometem um significativo crescimento peniano. Não existe comprovação científica de eficácia para nenhum desses produtos e operações de fiscalização já encontraram pesticidas, traços de chumbo, bactérias nocivas e até fezes de animais na composição dos mesmos. mesmo alerta vale para ervas e outras plantas medicinais da cultura popular. São apenas mitos e podem trazer potenciais perigos.

A autoestima masculina pode ser afetada quando homem se sente inferiorizado por acreditar que seu pênis é menor que dos outros. Essa inadequação, que pode ser real ou imaginária, é muito frequente, e pode atingir homens de todas as faixas etárias. Ainda na publicação, Eduardo Berna Bertero, coordenador-geral do Departamento de Andrologia e Sexualidade Humana da Sociedade Brasileira de Urologia pondera que intervenções deste tipo podem causar danos à saúde.

Muitos homens têm uma grande preocupação com tamanho do pênis , isso acontece com as mulheres quando elas querem aumentar os seios ou bumbum. Os motivos do interesse nessa cirurgia são estéticos e, também, porque eles pensam que vão melhorar desempenho sexual, se pênis for maior.

Outras soluções que existem para aumentar pênis são utilizar comprimidos ou bombas de vácuo, que aumentam a quantidade de sangue no órgãos sexual e que, por isso, pode dar a sensação de que pênis está maior. Uma revisão da literatura médica revelou que alguns métodos não-cirúrgicos para aumentar tamanho do pênis realmente funciona - mas alguns resultam em decepção.

E os remédios para aumentar pênis e apetite sexual, e determina tempo e poder da sua ereção. Na verdade bom remédio para aumento peniano vai melhorar sua saúde como um todo. De acordo com as pesquisas, homens que procuram procedimento possuem pênis de tamanho normal, nesse caso, motivo é somente estético.