Perfil do usuário

FernandaVeloso Amorim

Resumo da Biografia 5 Opções Para Aumentar O Pênis

Para aumentar pênis , você tem que colocar em prática alguns desses métodos que existem. A cirurgia para aumentar tamanho do pênis deve ser considerada a última opção de tratamento, pois resultado nem sempre é esperado e podem, até, surgir deformidades, que acabam dificultando a ereção. Utiliza a Terapêutica Tântrica para resignificação da sexualidade, aumento do potencial orgástico e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência, resultando no reequilíbrio físico, energético, emocional e psicológico.

Terapeuta Tântrico e Renascedor, Instrutor de Cursos Individuais de Massagem Tântrica com especialização em Disfunções Sexuais. Habilitado em todos os níveis de massagem do método Deva Nishok, atende Mulheres e Homens (Heterossexuais e Homoafetivos) com xtra gel funciona Massagem Tântrica proporcionando estados alterados de percepção e consciência através das técnicas de Terapêutica Tântrica, Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e G-Spot Massagem (para mulheres) e Lingam e P-Spot Massagem (para homens).

Várias pesquisas deixam claro que grande parte dos homens que pensam que têm um pênis pequeno na verdade estão dentro da média normal. Outras pesquisas revelam também que a concepção de um pénis normal anda muito deturpada. Levando em conta que tamanho normal do pênis de um homem adulto se situa entre 5 e 12 centímetros (cerca de 3 a 5 polegadas) quando flácido e que tamanho de um pénis ereto normal é entre 12,5 e 17,5 centímetros pênis só é considerado pequeno quando mede menos de 8 centímetros no seu estado ereto, uma condição a que se dá nome de micropênis.

Terapeuta e graduando em Psicologia, trabalha com a Terapia Tântrica como uma forma prática, séria e direta de lidar com a sexualidade, traumas e a energia de todos os sentidos corporais para se auto conhecer e revertê-los para sua vida pessoal. Teve formação como terapeuta tântrico em 2014 no Centro Metamorfose. Atua com Homens, Mulheres e Casais, independente da orientação sexual.

Trata-se de uma solução para chamado ‘bullying de vestiário': ereto, pênis continuará tendo mesmo comprimento que tinha antes da cirurgia, porém mais grosso. Os médicos injetam gordura retirada do estômago ou das nádegas do próprio paciente. Em alguns casos, adiciona-se ainda ácido hialurônico. A intervenção é ambulatorial e feita no consultório sem risco nenhum. Não apenas melhora a função sexual, mas também ajuda a melhorar a autoestima.

médico chinês Long Daochou alcançou estrelato na China ao desenvolver desde 1984 uma cirurgia para aumentar tamanho do pênis. Ele diz ser criador de uma técnica que pode aumentar órgão sexual masculino em até 6 cm, sem prejuízo para desempenho sexual do paciente.

Existem cirurgias para deixar pênis mais volumoso. Uma das mais clássicas você retira gordura de uma parte do corpo e injeta no pênis, com médico dando uma moldada. Aplicar uma camada de Enlarge XXL Gel na hora de dormir. Ele vai agir durante a noite impulsionando desenvolvimento do tamanho do pênis.

Terapeuta psicocorporal de abordagem tântrica. Possui certificação terapêutica do Centro Metamorfose em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok (Sensitive Massagem, Êxtase Total Massagem, Yoni e Lingam Massagem, G-Spot e P- Spot Massagem) e em Especialização em Disfunções Sexuais. Atua também como instrutora de cursos individuais de massagem tântrica.