Perfil do usuário

RayssaAraújo Magalhães

Resumo da Biografia Hosting Portugal

A partir de R$ 25,95 por mês você pode montar sua propria empresa de Hospedagem de Sites com nosso plano de Revenda de Hospedagem. Um serviço de hospedagem de auto desempenho que proporciona velocidade no carregamento de páginas até 20X mais rápidas que em outras empresas de hospedagem concorrentes. Nada de dores de cabeça, nem pra você, nem para seu cliente: Nós cuidamos de toda a segurança do servidor e da estadia de seus clientes na web.

Sobre atender a crescente demanda por novas experiências de férias, Carolina Sass de Haro, sócia diretora da Maipe (que fez a consultoria do projeto), ressaltou: Com toda a excelência que a empresa já possui em hospitalidade, a missão era desenvolver um projeto que tivesse como principal diferencial atender as necessidades específicas de cada um dos clientes, entregando um serviço personalizado e com um padrão ainda mais elevado”.

A plataforma já ganhou diversos prêmios, inclusive de melhor suporte ao cliente” e de melhor hospedagem de sites”. A primeira providência para registro de um domínio virtual (endereço do site) com extensãoBR é acessar site (registro de domínios para a Internet no Brasil) e fazer seu cadastro.

Vamos usar um exemplo muito simples, pense em um grande prédio, ele é dividido por andares, cada qual com seus quartos, agora imagine que uma hospedagem de site compartilhada funciona semelhante a um dos andares desse prédio, cada espaço de hospedagem é como um quarto, então você tem várias camas e divide seu espaço com todas elas, qualquer problema com um dos hóspedes” acaba influenciando os outros.

Seus dados, arquivos e documentos muito mais protegidos, pois estão armazenados em servidores online. A SoftExpert conta com serviço de hospedagem de aplicação (hosting) para clientes, seguindo conceito ASP (Application Server Provider), criando opções diferenciadas de solução para clientes de diversos portes.

Portanto, quando registrar um domínio deve esperar este tempo para que seu registro seja encontrado pelos navegadores. Ele oferece todos os tipos de plano de Host2Site, como hospedagem compartilhada, servidor dedicado, hospedagem linux, revenda de hospedagem, entre outras.