Perfil do usuário

MariaFernandaRebelo Torres

Resumo da Biografia Holo Cocriação Elainne Ourives EBOOK

Com a inserção cada vez maior do mundo virtual em nossa dimensão terrena, devemos nos preparar para convivência diária com seres holográficos, ciborgs e as mais variadas perfeições de inteligências artificiais. Ao ponderar a sua realidade, ou simplesmente deixar que pensamentos corram através da sua mente, você está moldando a sua realidade. Você faz isso por meio da sua mente consciente e subconsciente , e sua mente subconsciente interage com a energia criativa do universo, resultando na tal Lei da Atração.

Ela é importante porque traz postulados paradoxais, ou seja, contrários ao senso comum de nossos sentidos. A física quântica aponta para uma realidade bastante diferente de tudo que a ciência anterior havia trazido ou demonstrado. Mostrou um mundo, um universo de incertezas. Suas propriedades foram desenvolvidas e posteriormente foram experimentadas e comprovadas, trazendo conclusões bombásticas do ponto de vista do senso comum da humanidade. A quântica desestabilizou aquela assertividade que os cientistas, e até mesmo homem comum, tinham sobre mundo material. Por natureza e pelo senso do óbvio, acreditamos muito no senso comum de nossas percepções do mundo material. E, quando adentramos mundo quântico, descobrimos que a verdadeira realidade é incerta, que aponta apenas para probabilidades e para um universo indeterminado em sua essência, e não uma situação plenamente determinada como pensávamos.

Os estudos e trabalhos empreendidos por estes notáveis cientistas acerca das interações radiação-matéria e dos princípios de quantização da matéria e da luz, culminaram no desenvolvimento da denominada ”óptica quântica”. Neste ramo da óptica, ”quantiza-se” campo eletromagnético, surgindo, então, conceito do fóton. Mediante tais princípios, tornara-se plausível discorrer a respeito da interação entre fótons e matéria (átomos), bem como descrever, de forma meticulosa, a dinâmica de funcionamento do laser.

Certamente a resposta para essas perguntas é não”. dia a dia dentro das escolas tem mostrado que essas crianças necessitam de uma atenção e acompanhamento escolar maior. Entretanto, muitas escolas públicas, mesmo com poucos recursos e encarregada de receber todo ano uma poder cosmico da mente joseph murphy grande clientela cada vez mais problemática e advinda de lares desestruturados, tenta cumprir com objetivo de aproximar das famílias a fim trazê-las a participar das atividades escolares dos seus filhos, mas não tem conseguido efetivamente cumprir esta árdua missão.

As camadas quatro e cinco juntas são a essência da sua expressão (esta vida específica na Terra) e sua divindade no planeta. Elas representam ÒnameÓ no cristal do Registro Akáshico. Juntas, elas podem ser compreendidas como: atributo primário e mais importante de tudo que é "A Árvore da vida, que é Família". Estes são nomes de Deus e nunca deveria se pensar nelas como camadas separadas. Elas são parte do grupo da divindade. A canalização em que se apresentou esta camada, junto com a seguinte (5), chama-se: Frustrações do Trabalhador da Luz Parte II”.

Dada a configuração do experimento, intuitivamente, espera-se que fóton de luz emitido pela fonte seja refletido randomicamente pela lente e atinja um dos sensores óticos com a mesma probabilidade. De fato, esta experiência constata que fóton é detectado em cada um dos sensores com a mesma probabilidade. Ou seja, em metade dos casos atinge sensor A e, na outra metade, sensor B. Até agora, a física clássica concorda com a física quântica.

Como físico acredita que a realidade existe dentro de uma consciência universal transcendente causal, que em Física Quântica se identifica ao Princípio Antrópico Forte -da qual a consciência de cada pessoa é uma expressão particular - algo que as pessoas conhecem com nome de Deus, cujo acesso é possível por meio tanto da racionalidade e intuição quanto por meio da fé e meditação.

A teoria do Big Bang nos apresenta que de fato Universo é formado de energia. Essa energia é denominada quintessência, uma força positiva e outra negativa. Segundo filosofo Demócrito, 460 a.C. século V, a matéria é inerente e formado de vários tipos de átomos. (átomo em grego significa indivisível). Os átomos são constituídos de partículas menores, (elétrons, fisica quantica youtube prótons, nêutrons). super aquecimento da matéria foi alterando seu valor, provocando uma mudança na radiação cósmica A formulação dos átomos com a quintessência, se obteve a formulação de duas massas. A contração foi tão grande que a energia positiva atraiu a energia negativa, super aquecida a se chocarem provocando assim uma grande explosão.

Um ser divino espiritual é compreender que somos filhos de Deus e ele é a consciência primordial de tudo que existe. criador do Universo. Em Física Quântica chamamos de vácuo quântico, em religião chamamos de fé, alguns cientista chamam de Matriz Divina.

Adotar, viver e praticar este modelo de consciência e levar essa mensagem à sociedade é tarefa do xamã ancestral. Xamanismo Quântico provê compreensões concretas e idéias transformadoras que podem modificar individualmente ser humano e coletivamente a humanidade de superfície, resgatando a conexão com a Mãe-Terra e restaurando a consciência de nossas instituições sociais, devolvendo a unidade àquilo que estava separado.

Este é tipo de pessoa que toma conhecimento da Lei da Atração, lê livros que baixa de graça, assiste videos que são disponibilizados gratuitamente, lê artigos sem prestar nenhum tipo de ajuda financeira ao Blog, mas não consegue alcançar seu objetivo porque pensa e age de maneira errada. Nós recebemos aquilo que transmitimos. Universo responde àquilo que estamos emitindo. Se a pessoa toma conhecimento da Lei da Atração, mas continua agindo com avareza, vai atrair avareza; se está pensando e agindo de forma mesquinha, vai atrair mais disso.

Também já é de conhecimento da física quântica que as células nervosas que não se ativam juntas, não se conectam mais, ou seja, elas perdem seu longo relacionamento, pois sempre que interrompemos um processo de pensamento que produz uma resposta química no corpo, as células nervosas que estavam ligadas começam a quebrar seu relacionamento. Quando se inicia essa interrupção observa-se respostas não estimuladas por uma reação automática, mas sim pelo efeito que essa interrupção produz ao lançar mão da impulsividade para lograr estado de harmonia entre corpo e a mente através da lucidez e consciência, que passa a responder ao seu ambiente como se fosse algo automático.