Perfil do usuário

KamillyDias Guimarães

Resumo da Biografia Reader Comments

HoloCocriação, como próprio nome já diz, foi desenvolvido para ensinar como entrar em ressonância vibracional com seus sonhos e metas. Dele se distingue porque se conhecimento filosófico é empírico, originário da percepção pelos sentidos, da experiência, aceito pela razão ou não pela sua credibilidade crítica, já conhecimento metafísico é metaempírico, puramente especulativo, meramente dogmático.

A teoria das cordas não é uma teoria fechada - ela ainda está sendo desenvolvida, e tem várias vertentes. Na verdade, ela começou com que hoje chamamos de Teoria Bosônica das Cordas”, e por ela seriam 26 dimensões! Mas aí, a partir de uma ideia chamada supersimetria”, se chegaria a 11 dimensões. A teoria original se desdobrou em várias outras, seguindo esse princípio da energia que vibra em frequências diferentes.

As reações das pessoas à satisfação ou à não satisfação de uma necessidade variam. Quanto mais conseguirmos conhecer as pessoas que nos cercam, mais capazes seremos de entender suas necessidades e que as motivará. Todavia, comportamento humano depende de tantas complexidades e alternativas que somos obrigados a fazer previsões incorretas num bom número de vezes. Todo sistema de forças que atuam sobre empregado tem que ser levado em consideração para que a motivação do mesmo possa ser adequadamente compreendida. Este sistema consiste em três variáveis que afetam a motivação nas organizações: as características individuais, as características do trabalho e as características da situação do trabalho.

No formalismo da mecânica quântica, estado de um sistema em um dado tempo pode ser descrito por uma função complexa da posição ou do momento. Esta é a chamada função de onda (às vezes chamada orbital no caso dos elétrons atômicos). Em outros casos, estado de um sistema físico aparece descrito por um vetor em um espaço vetorial complexo. Estes objetos matemáticos abstratos permitem cálculo da probabilidade de se obter resultados específicos em um experimento concreto. Por exemplo, formalismo da mecânica quântica permite que se calcule a probabilidade de encontrar um elétron em uma região particular em torno do núcleo.

Isto significa que a nossa realidade material física não é realmente física em nada ? Isso pode significar uma série de coisas e conceitos como estes não podem ser explorados se os cientistas permanecerem dentro dos limites do mundo percebido apenas existente, mundo que vemos e pensamos ser real.

nascimento da física quântica é atribuído a pesquisa de Max Planck, em 1900, sobre a radiação do corpo negro (A Lei de Planck para radiação do corpo negro exprime a radiância espectral em função do comprimento de onda e da temperatura do corpo negro). Os cientistas então desenvolveram a tecnologia para medir com grande precisão, os estranhos fenômenos que foram observados. As pesquisas de campo foram feitas por Max Planck, Albert Einstein, Niels Bohr, Werner Heisenberg, Erwin Schrödinger, e muitos outros. Ironicamente, Albert Einstein tinha sérias questões com a mecânica quântica e por muitos anos tentou refutá-la ou modificá-la.

Entenda a equação de Schrödinger. Ela descreve como estado quântico de um sistema físico muda com tempo. É tão central para a mecânica quântica quanto as leis de Newton são para a mecânica clássica. As soluções dessa equação descrevem não apenas sistemas moleculares, atômicos e subatômicos, mas também sistemas macroscópicos, e talvez até universo inteiro.

Segundo a teoria dos Muitos Mundos, para cada possível resultado de uma ação, mundo se divide em uma cópia de si mesmo. É um processo instantâneo que Everett chamou de descoesão”. Imagine um livro de aventura em que você escolhe a história, mas ao invés de escolher entre explorar uma caverna ou fugir com tesouro, universo se divide em dois para que cada ação aconteça.

Esses são alguns exemplos referentes aos apóstolos, notando-se a ausência de Tiago ( menor), Judas Tadeu, Simão (zelador), incluindo-se ainda Matias e Paulo de Tarso; demonstrando que, cada um deles tem na grande obra e nos respectivos estágios de consciência, as suas atividades.

Por Amit Goswami - No fim do século 19, os teosofistas, sob a liderança de Madame Helena Blavatsky, redescobriram para Ocidente algumas antigas verdades orientais. A verdade da ontologia perene - de que a consciência é a base de todo ser - era clara para eles. Eles reconheciam também dois princípios cosmológicos. Um é princípio da repetição para cosmo inteiro - a ideia de que universo se expande a partir de um big-bang, depois se retrai num big-crunch e em seguida se expande outra vez, esticando e encolhendo de modo cíclico. segundo princípio era a ideia de reencarnação - a ideia de que existe uma outra vida antes desta e haverá outra depois da morte; nós já estivemos aqui antes e vamos renascer muitas outras vezes.

É durante este período, que ocorrem grandes epidemias, guerras intermináveis, retrocesso das ciências da tecnologia da holococriação o que é urbana, alem de um profundo sentimento generalizado de medo: e não era da morte, medo da heresia, do apocalipse, do fim do mundo (este chega até os dias atuais) - do inferno e do purgatório.

Um dos maiores sonhos dos físicos, para muitos deles mesmo maior, consiste em encontrar as quatro forças fundamentais unificadas (forças gravítica, electromagnética, nuclear fraca e nuclear forte). Tal unificação é muitas vezes denominada de Theory of Everything, TOE. Pretende-se em última análise unificar a relatividade geral e a mecânica quântica, já que as outras forças já se encontram unificadas. Uma das teorias concorrentes mais conhecidas é a Teoria de cordas.

Dr Amit tem seus méritos e um cientista que está estudando a correlação entre a espiritualidade e a física quântica. Mas ainda, como você mesmo diz, é teoria. Enfim, uns meses atrás eu decidi lançar uns questionamentos sobre essa personalidade pública chamada Professor +Helio Couto, uma pessoa que supostamente entende de vários assuntos como mecânica quântica, física, psicologia, etc.