Perfil do usuário

MariaMorais Ourique

Resumo da Biografia Como Chegar Até Academia Brasileira De Numerologia Cabalistica, Rua Maquerobi, 181 Saúde São Paulo

Em primeiro lugar, a Numerologia Cabalística é uma ciência, porque traz consigo um conhecimento sistematizado milenar, utilizado para decifrar a essência de tudo através dos valores e significado dos números. Os pastores Joaquim de Andrade e Paulo Romeiro, co-autor de Desmascarando as Seitas (com Natanael Rinaldi, CPAD) buscam, à frente do ministério Agir (Agência de Informações Religiosas), auxiliar as igrejas no evangelismo de adeptos de seitas. Em nenhum outro momento na história do cristianismo se exige mais discernimento espiritual do cristão do que agora”. Segundo avaliação dos representantes da Agir, uma grande parte da população brasileira vive correndo atrás da astrologia, de toda a sorte de adivinhação e consulta aos mortos. Os brasileiros acreditam na numerologia, em gnomos, pirâmides, cristais, terapia de vidas passadas e todo tipo de superstições e idolatria”.

A numerologia tem duas crenças básicas: a vida é cíclica e não linear, e mundo é dinâmico, está vivo, e tudo que está nele também vibra com sua energia. Os números simbolizariam esse fluxo cíclico de energia e os padrões da vida. Desse modo, cada número teria sua própria vibração e representaria caráter, poder, potencial e oportunidades. Para a numerologia, poder e potencial de tudo na natureza, incluindo nós mesmos, é mais bem compreendido mediante estudo detalhado dos números.

Outro fator muito importante é número de sua casa. Pela Numerologia podemos saber qual a vibração que estamos recebendo através do número da nossa casa ou apartamento, que é local onde recarregamos nossas energias. Se não nos sentimos bem ou confortáveis na casa em que moramos é porque não estamos nos adaptando às suas vibrações. Neste caso, podemos equilibrá-los através das cores usadas no ambiente.

A numerologia cabalistica amor é considerada uma ciência, porque oferece um laudo ao seu consulente. A Numerologia Pitagórica, a mais praticada no Ocidente, foi criada pelo matemático e filósofo grego Pitágoras, qual já acreditava, 500 anos antes de Cristo, que nosso nome traz uma vibração numérica que influencia positiva ou negativamente nossa vida, desde nosso nascimento, e se estende por todos os dias de nossa existência.

Descubra modo como você interage com mundo. Se as vogais nos dizem que há de mais verdadeiro sobre nosso eu interior, talvez as consoantes nos revelem que é visto a partir do exterior. No estudo da numerologia, é nisso que se acredita. número da personalidade mostra as facetas de uma pessoa que são mais fáceis de demonstrar aos outros. Ele expressa a maneira de filtrar pessoas e experiências que se deseja na vida a partir do seu comportamento externo.