Perfil do usuário

AmandaOliveira Hipólito

Resumo da Biografia A História Do Mmn No Mundo. Empreendedor Marketing Multinível

Resumo: Entrevista com Sérgio Buaiz, um dos maiores especialistas em Marketing Multinível do Brasil. De qualquer forma, se você decidiu entrar nesse num negócio de MMN e estiver levando- á sério, almejando mudar sua vida financeira, vai precisar dispor de tempo para executa-lo. Assim como se tivesse decidido entrar em qualquer outro negócio. Você vai precisar estipular metas, criar conteúdos, divulgar seu negócio. Repito, como em qualquer outro negócio.

Não se poderia ter acesso ao bem-estar há 10 ou 15 anos atrás, porque não existia qualquer indústria do bem-estar. A maior parte destes produtos e serviços estão saindo neste momento do laboratório. E quando olhamos para esses laboratórios e vemos que está por vir, apercebemo-nos de que este negócio vai mesmo levantar vôo. De tudo aquilo em que eu tenho me envolvido, a indústria do bem-estar parece-me, neste momento, a mais entusiasmante.

Esta, por sua vez tem muita semelhança, que muda é conceito. Não existe produto e não há interesse em ampliar mercado com consistência, interesse é recrutar pessoas diretas, e assim ao infinito. Isto causa uma fragilidade na construção da rede, fazendo com que em algum dado momento esta pirâmide venha a quebrar; e último a ser alocado nesse sistema tem prejuízo do investimento e torna-se impossível de recuperar; enquanto primeiro da pirâmide ficou bilionário , por isto é uma modalidade ILEGAL, IMORAL E ANTI-ÉTICA.

Não se preocupe se qualquer destas pessoas vai aderir ou não, ou se tem ou não perfil para os negócios ou para os produtos. São todas as pessoas que você deseja que venham conhecer a sua proposta de negócios. Eles tomarão as suas próprias decisões, assim como você fez. Mas certo aqui é que vejam projeto inteiro. Não permitam que digam "não" até que eles saibam que estão dizendo "não" para uma renda alavancada - para a LIBERDADE! Esta lista de nomes é seu patrimômio mais importante em seu negócio, portanto sempre acrescente novos nomes. É claro quanto maior for a sua lista, maior será seu sucesso no convite pois você não se importará com os "não"s pois sempre haverá alguns "sim"s.

3º eu sempre faço várias observações em 1 empresa antes de indicá-la a 1 pessoa ou a me cadastrar nela. Como por exemplo, colher dados sobre ela, analisar os produtos se estão de acordo com a legislação vigente no país e se retorno será bom para mim e para a empresa.

Eu pesquisei empresas de marketing multinível (MMN) durante quase uma década. No transcorrer desse tempo, cheguei à conclusão de que a grande maioria dos participantes falha. que significa isso? Que 99% ou mais dos recrutas perdem dinheiro Uma vez que os participantes, em grande medida, entram na empresa por conta da oportunidade de negócios”, para ganhar uma renda ilimitada” e encontrar liberdade financeira”, não conseguir auferir lucro é de fato um fracasso.

Cito agora um caso que aconteceu comigo. Há um tempo atrás estava com vontade de comprar um produto de uma empresa para auxiliar numa dieta de emagrecimento, entrei em contato com um distribuidor e , pasmem, ele não queria de jeito nenhum me vender produto , queria que eu fizesse parte da rede”.

Marketing Multinível é um dos mais entusiasmantes e tecnologicamente avançado negócios para serem feitos de maneira autônoma, que vai levar você através do século 21. Ele não é somente bem sucedido, simples de fazer e de gerenciar, mas também se mantém acoplado às tendências de mercado e às tecnologias de ponta. Não se espera que você venha com uma tremenda bagagem de conhecimentos ou com uma história de sucesso em negócios. Muitos já sabem como isso funciona; tudo que você tem que fazer é livro "Nós Queremos Que Você Fique Rico", Donald Trump e Robert Kiyosaki recomendam como uma grande tendência de negócios. Robert Kiyosaki (autor também do best seller Pai Rico, Pai Pobre) já tinha recomendado em seu livro Independência Financeira como uma maneira de iniciar seu próprio negócio.

Altamente procurado e destacado por muitos consultores, esse ramo do marketing está presente em diversos materiais de apoio aos iniciantes. Aqui no Educamundo, por exemplo, preparamos um curso online completo que explana todas as características do marketing multinível no Brasil e no mundo.

empreendedor que adere ao programa da Polishop tem a certeza de que está trabalhando com uma empresa séria, com anos de experiência no mercado de multicanais, e nesse caso, com uma marca que já transmite confiança automaticamente para público. Assim sendo, vender não será nenhuma dificuldade.

Por melhor que seja um sistema de marketing multinível, todos nós precisamos evitar entrar naqueles que já atingiram um ponto chamado de ponto de saturação. Entrar marketing multinivel como funciona em sistemas MMN saturados pode ser tão frustrante quanto tentar entrar em um elevador lotado. Simplesmente não surte nenhum resultado e dá muito trabalho.

Abaixo separamos algumas dicas de especialistas que vão te ajudar a diferenciar entre sistemas pirâmides e sistemas de marketing multinivel. Algo para se lembrar é que bons sistemas de vendas diretas não vão impor nenhum tipo de pressão em suas decisões e estarão confortáveis em responder as suas dúvidas e perguntas.

De acordo com Kotler e Armstrong (2007, p.434) marketing direto é uma poderosa ferramenta de construção de relacionamentos com cliente”, uma vez que cria e agrega valores ao empreendimento e ao produto ou serviço produzido e vendido, por se tratar de uma alternativa de baixo custo, eficiente e veloz para atingir seus mercados” (KOTLER e ARMSTRONG, 2007, p.435), em potencial ou local, quer sejam estruturas, já conhecidas ou não, onde produto já tenha um nome reconhecido e de certa forma uma aceitação pelos consumidores, ou quer sejam utilizados para adentrar em um mercado nunca antes desbravado pela empresa ou por concorrentes.