Perfil do usuário

YasminCórdoba Morais

Resumo da Biografia Compilação 1 (Desenho Animado

Com curso completo de manutenção e reparo de celulares você irá aprender a fazer conserto de todos os componentes de celulares (Smartphones), como por exemplo reparo da placa eletrônica do celular, aprendendo a identificar e solucionar problema do seu cliente, isso porque curso é feito baseado em consertos práticos realizados em uma assistência técnica com mais de 8 anos de experiência no mercado responsável pelo conserto e reparo de mais de 12.000 aparelhos celulares das mais variadas marcas como iPhone, Motorola, Sony, Samsung e muitos outros. Ao fazer seu cadastro você vai receber diretamente no seu e-mail link da primeira aula do curso gratuito, após isso você vai receber mais 5 aulas grátis, ai você analisa conteúdo e decide se vai querer começar seu negócio aprendendo as técnicas avançadas, tudo feito ao vivo em uma assistência técnica que já consertou muitos aparelhos e com risco zero, já que acaso não goste do conteúdo e ache que ele não é para você, basta mandar um email para andré que ele vai te dar reembolso total num período de 30 dias, é satisfação total ou seu dinheiro de volta.

Curso de Manutenção e Conserto de Celulares e Smartphone com aulas totalmente práticas, onde cada conceito, após uma breve explanação teórica, é executado, através curso de conserto de celular senac de exemplos e esquemas dirigidos e exercícios práticos, otimizando e reforçando aprendizado de consertos e manutenção. Curso Presencial com Apostila em PDF.

No caso em questão, ônus da prova também é de responsabilidade do prestador de serviços, visto que todos os integrantes da relação de consumo responderão solidariamente, podendo integrante que indenizou consumidor, reaver com os demais integrantes da relação em partes iguais para que este não fique no prejuízo. Porém, se provada que a culpa é exclusiva de apenas um dos integrantes da relação, poderá prestador que arcou com a indenização junto ao consumidor, reavê-la de forma integral.

Na maioria das vezes, a loja dá um prazo para que a troca do produto seja feita, caso apresente defeito. Após isso, celular deve ser enviado à assistência técnica autorizada da marca. Você pode começar um negócio de sua casa ,porém pouco a pouco esse negócio poderá tomar corpo, Ganhar a confiança de seus clientes e expandir seus Ganhos Aprenda PASSO a PASSO e seja um especialista em manutenção e conserto de celular.

Quanto a ladainha da oxidação, problema é que MUITA GENTE insiste em tomar banho com celular dentro do banheiro, aquilo lá, embora raro encomodar, é um veneno para celular caso a vedação do mesmo seja ruim. Tanto que existem baterias (dependendo da marca) com adesivos que identificam caso aparelho já teve contato com líquidos.

Já fiz a compra de três aparelhos Samsung em minha vida, e esses mesmo aparelhos apresentaram problemas: 1 galaxy Young duos, a tela congelou na primeira semana (Lojas Americanas).; 2 J7 Prime Rose, bateria com defeito(Ricardo Eletro). Diante dessa experiência, resolvi fazer Blog www.locomotivah.com um seguro na própria loja da compra(Ricardo Eletro), junto ao Bradesco Seguros. Esse aparelho foi maravilhoso e minha paixão, não tenho que reclamar desse modelo. Porém, infelizmente fui assaltada e logo em seguida acionei seguro que nunca pensei que fosse preciso usar.

Pressione botão de ligar novamente para ligar aparelho. Porém, após concluir Curso conserto e manutenção de celular a distancia com garantia certificado, você poderá escolher entre trabalhar em empresas que mercado é muito amplo nessa área ou montar a sua própria oficina.