Perfil do usuário

MarinaVieira Siqueira

Resumo da Biografia Bolão Lotofacil

A Lotofácil é uma das loteriais mais populares do Brasil hoje. Certamente existe um grande segredo oculto de como ganhar na lotofácil 100% garantido, é uma metodologia com números específicos. A Lotofácil é a loteria certa para você que gosta de apostar e, principalmente, ganhar. Você pode marcar de 15 a 18 números, entre os 25 disponíveis no volante.

Você é um apostador de carteirinha? Se você for, um aplicativo como Lotofácil Esquemas Para Ganhar pode ajudar a aumentar as probabilidades de você sair vitorioso e ganhar aquele dinheiro extra. Mas a Lotofácil é realmente um dos jogos mais fáceis de ganhar dinheiro.

Localização das dezenas e nas probabilidades, que é um dos dados mais importantes para te ajudar a acertar os 15 números da Lotofácil necessários para ganhar premio máximo. Escolhemos 12 dezenas para serem coringas, acertando todas prêmio de 3 cartões com 14 pontos é garantido e mais 1 chance em 3 de acertar prêmio principal de 15 pontos.

Como método lotofácil 23D você vai ter um ou vários cartões premiados porque esse método já está pronto em planilhas e testadas em cima das combinações do jogo. você vai aumentar as suas chances sem precisar aumentar dinheiro da aposta. Você vai deixar de perder dinheiro e começar a jogar na lotofácil para ganhar.

Para tornar este esquema mais forte e com maior possibilidade de ganhar os prêmios de 14 e 15 pontos. Nós desenvolvemos uma verdadeira estratégia de guerra para você apostar na Lotofácil com apenas 2 esquemas de 12 fixas, você já entra com 7 pontos certos, ou seja, um dos dois esquemas acerta no mínimo 7 pontos, faltando apenas 5 dezenas para você fechar as 12 fixas e garantir assim os 3 prêmios de 14 pontos e ficar muito mais perto do prêmio principal de 15 pontos.

É difícil ter algum resultado com 1 coluna inteira excluída, mas há chances de isso acontecer, só que com baixa frequência. Essa técnica é importante na utilização dos fechamentos matemáticos já que elimina algumas dezenas e caso você acerte essa eliminação, as chances de ganhar são altas.

Pode parecer pretensão afirmar que você não vai ganhar na Lotofacil esse ano, mas, ao terminar de ler artigo você saberá se estou certo ou não. Tenho absoluta certeza que 99,9% das pessoas que acessam esse artigo ainda não ganharam um valor interessante jogando em loterias, por isso a afirmação. Leia artigo com calma e, qualquer dúvida ou sugestão, deixe nos comentários.

Wladimir desenvolveu um método seguro e garantido de como acertar na Lotofácil, baseado nesse grande segredo. Se foram, desista desse jogo porque você está jogando dinheiro fora. É raríssimo ocorrer um sorteio repetido em qualquer loteria. Quando você usa nossa planilha para desmembrar aposta com 16 ou 17 números, percebe que pode aparecer no meio delas alguns jogos que estão desequilibrados ou que já tenha sido premiado com 15 pontos.

Isso não significa que não há nenhuma maneira de aumentar suas chances de ganhar, no entanto. Aqui estão algumas dicas de senso comum que realmente irá ajudá-lo a ganhar a loteria. Se você faz duas apostas (uma marcando 15 e na outra os 10 que você não marcou + cinco quaisquer) você vai SEMPRE acertar todos os números.

Você é daqueles que sempre joga números relacionados a datas de nascimento, idade, comemorativas, placas de carro, etc? Sinto te informar, mas você não vai ganhar na Lotofacil esse ano. É querer ser muito sortudo para jogar assim e pensar que vai ganhar.

Embora os prêmios não se comparem àqueles distribuídos pela Mega-Sena, a facilidade de jogo e acerto criou popularidade. Além disso, jogos de bolões, oficiais ou não, tornaram-se praticamente um investimento: um bolão bem feito na Lotofácil é praticamente uma certeza de que haverá algum ganho.

nesse esquema recuperei a metade do valor gasto no jogo e algumas vezes ganhei um pouco a jogo acima e só um exemplo.muitas vezes por causa de um numero a pessoa não ganha, mais acerte na lotofacil com esse esquema voce pode encontrar numero que tá agora so consequir acertar 11 12 13 pontos não por causa do esquema, mais por causa dos 12 numeros escolhido por mim.

site do jornal Daqui traz até você algumas dicas para apostar nas Loterias da Caixa Econômica. As dicas são divulgadas de segunda a sábado, sempre com novos jogos por dia. Através de um estudo minucioso dos números sorteados nos últimos 5 anos, ele encontrou um padrão que sempre aparecia nos resultados e com isso, conseguiu montar um sistema prático e infalível para acertar os números.