Perfil do usuário

RayssaQuaresma Frutuoso

Resumo da Biografia Dicas De Leituras Smart Cities, Big Data E Internet Das Coisas Lab404

PostgreSQL or Postgres is a powerful high-performance object-relational database management system (ORDBMS). This tutorial will show the installation of PostgreSQL and its web-based administration interface phpPgAdmin on Ubuntu 18.04 LTS (Bionic Beaver).

É claro que meus primeiros scripts eram bem toscos, mas isso eu só notei quando os revisitei depois de um certo tempo, como eu não tinha referência de comparação, para mim estava maravilhoso. Hoje vou está compartilhando com você como abrir um website externo através da configuração do iframe dentro do HTML do seu site.

Uma das minhas paixões por Linux surgiu justamente quando eu comecei a criar os meus primeiros scripts utilizando shell. Quando eu percebi a quantidade de coisas que era possível fazer com scripts, minha mente fervilhou e eu passei a fazer dezenas de scripts para automatizar tudo que eu fazia manualmente até então.

A grande vantagem do LVM é que você pode redimensionar VGs e LVs, aumentando ou diminuindo seu tamanho, e se estiver utilizando um sistema de arquivos que suporte resize, algo como ext3 ou ext4, poderá também aumentar e diminuir sistema de arquivos sem precisar reconstruir todas as partições e reinstalar seu ambiente.

Essas informações seriam puxadas através de um site de afiliados e exibida dentro do seu site. Imagine um VG como se fosse um grande dispositivo web tutoriais de armazenamento composto por vários PVs, a capacidade total de armazenamento de um VG é a soma da capacidade dos PVs associados a ele.