Perfil do usuário

YasminTeixeira Vargas

Resumo da Biografia Qual É Seu Destino, Segundo A Numerologia

Numerologia é uma ciência que estuda os números e suas influências sobre as pessoas. australiano David A. Phillips (1934 - 1993) escreveu 12 livros sobre suas áreas de expertise - saúde, nutrição e numerologia. Ele começou a estudar numerologia após um encontro com a famosa numeróloga e médium australiana, Hettie Templeton, em 1954. encontro de uma hora com ela mudou minha vida,” declara ele no livro The Complete Book of Numerology - Discovering the Inner Self”. Ele argumenta que muitas pessoas passam a vida ziguezagueando sem rumo, tomando as decisões erradas e se afastando do ‘caminho', perdendo tempo, energia e saúde com escolhas tortas. E que a Numerologia ajudou, e pode ajudar muita gente, a encontrar seu caminho na vida.

Pra finalizar, quero relembrar que astrologia não é adivinhação, não adianta querer ofender alegando que não acertamos números da Mega Sena, pois esta não é a função do astrólogo, se fosse pra adivinhar já nasceria rico, pois pra que nascer pra adivinhar e ficar rico com pirotecnia? A função do astrólogo não é apenas buscar dinheiro e sim buscar autoconhecimento. Leonardo Da Vinci era um gênio completo mas, vejam que não se preocupava com dinheiro, ele amava a arte e tinha outras metas. Se numerologia fosse essa ciência tão precisa como dizem, também daria-nos a formula pra ficar milionários cedo e não ficar horas e horas dando cursos e vendendo ilusões.

Não. fundamental é encontrar números apropriados para as atividades de seu nicho profissional ou comercial. Por exemplo, os números 5, 7 e 9 são associados ao ensino e à atividade professoral. Uma faculdade, uma escola de idiomas, um site de ensino à distância ou voltado para autoconhecimento precisam privilegiar a presença deste(s) número(s) em sua Numerologia, já que eles têm tudo a ver com as atividades (ou objetivo social) de tais empresas.

Eu estudei a Numerologia Pitagórica e usei por quatro anos aproximadamente em terapia, mas não confiei em seus resultados nunca. E é muito simples, basta fazer estudos pessoais (mapas) de pessoas bem conhecidas, ou então em terapia onde cliente passa por um, dois ou mais anos conversando semanalmente e se revelando para comprovar ou não a veracidade de um sistema.

A Numerologia Cabalística é um estudo antigo do significado dos números associado às letras hebraicas. Através de uma tabela utilizando valor numérico correspondente à cada letra, pode-se interpretar significado de um nome. Para descobrir sua influência, deve-se somar os valores correspondentes à cada letra. Qualquer resultado cuja soma dos números represente um valor superior à 22 deve ser desdobrado.