Comentários do leitor

Xtramaster

por ELCIO ROCHA NETO COSTA NETO (2018-12-11)


Muitas são as causas da insuficiência sexual, a partir de causas psicogênicas ou iatrogênicas (uso de determinados medicamentos ou cirurgias, por exemplo), até doenças metabólicas, cardiovasculares, neurológicas, endocrinológicas. Em muitos casos a Disfunção Erétil não tem nenhuma relação com fatores físicos ou complicações de saúde propriamente ditos. Ela é muito conhecida e utilizada no tratamento da insuficiência sexual (disfunção erétil) masculina. A substância injetada estimula a circulação e promove a ampliação das artérias no local, que aumenta fluxo sanguíneo no pênis levando à ereção.

A falta de libido é um impecilho que atrapalha a vida conjugal, aponta médico Miguel Srougi, professor de Urologia da USP. Quando dr. é procurado por efeito de disfunção erétil, este costuma mandar os pacientes olharem para a própria barriga: "se não conseguem enxergar próprio pênis, logo eles têm um obstáculo", disse.

Um dos estudos mas respeitados sobre tema, Massachusetts Male Aging Study, realizado com 1.290 homens entre 40 e 70 anos idade nos Estados Unidos, demonstrou que 52% deles apresentavam certo intensidade de disfunção e que 10% tinham totalidade exiguidade de ereção.

Em número reduzido de homens, a disfunção erétil pode ser causada por níveis baixos de testosterona (hipogonadismo masculino). Da mesma forma a pessoa não consiga resolver os problemas de ereção permanentemente, ainda é possível encontrar uma solução que tenha como ser usada regularmente.

mercado hoje está pleno de opções de medicamentos para tratamento, basta uma simples busca pelo Google que você irá localizar para centenas e centenas de produtos. Dois estudos duplo-cegos controlados com placebo (101-359), demostraram que uma xtramaster bula dose vocal de Sineldafil (5-100 mg) é eficiente quando administrada, de acordo com as necessidades, em pacientes com disfunção erétil de causas psicogênicas, orgânicas e diversas.