Comentários do leitor

O Que É, Tipos, Cicatriz, Remédios, Tratamento

por Mariano Edmar (2018-10-12)


O Que É, Tipos, Cicatriz, Remédios, Tratamento

As espinhas são infecções no rosto causadas pela oleosidade e resíduos da pele, são mais comuns em adolescentes quando os hormônios estão em alta. Meu rosto era absolutamente vermelho, era vasqueiro descobrir alguma secção lisa” e sem espinha, detestava tirar fotografias e trespassar na rua… fiz tratamento com Roacutan um par de vezes e ainda tenho espinhas, porém não tão fortes quanto antes, porém ainda são varias, que me deixa triste… preconceito que se sofrem não é simples de aturar, tento esconder meu rosto ao maximo.

Uma coisa que quero ressaltar é que minha pele e meu cabelo eram muuuuuito, extremamente oleosos, e depois que passei a utilizar remédio ficou uma beleza clean caps comprar, só que minha dermatologista já me alertou da hipótese de voltar a oleosidade, mas em quantidade menor.

A pílula anticoncepcional é ainda indicada para os casos em que as espinhas são causadas por disfunções hormonas, e podem normalizar ou reduzir bastante emergência das espinhas e dos cravos, evitando um impecilho que poderia persistir por toda a vida da mulher.

Frequentemente, os medicamentos que provocam esse classe de espinha são os produzidos a suporte de hormônios sintéticos, que acabam por induzir um aumento da oleosidade da pele. Não há um tratamento único para acabar com cravos e espinhas que sirva para todos e cada um dos casos.

Em geral, a espironolactona costuma ser indicada para mulheres com espinha moderada a grave, que não respondem aos tratamentos convencionais e preferem evitar a isotretinoína vocal (roacutan®). É uma fórmula peculiar, que age de dentro para fora, assegurando nutrição e proteção para a pele, conforme de prevenir e lidar as acnes e espinhas, além de manter rosto bonito e bem desvelo.

É preciso lavar muito a pele de antemão da aplicação dos produtos sem receita médica. Outras causas conhecidas são: quando os poros excretores de adiposidade ficam entupidos, uso de cosméticos gordurosos, ou medicamentos à suporte de iodo, porque aumentam a oleosidade da pele.

A espinha deve ser um problema crônico e às vezes é preciso adotar um tratamento contínuo. Existem alguns tipos de bactérias que habitam sobre a pele, sem causar desvantagens graves à saúde, por exemplo a Propionibacterium acnes, por exemplo. Outros tratamentos de acnes são os peelings ou esfoliações químicas, porém a indicação destes tratamentos deve ser feito com uma orientação de um dermatologista.

Máscaras para as máculas de borbulha Você conhecerá, com a youtuber Anastassia Sfeir, como expelir as manchas de borbulha do seu rosto utilizando ingredientes de uso cotidiano. Os casos mas graves de borbulha pré-menstrual devem ser investigados, para checar a produção hormonal e descartar a hipótese de se cuidar de uma doença hormonal ou da síndrome dos ovários policísticos.

Porém nada de comprar a mesma cartela que sua amiga usa sem de antemão consultar um dr. (dermatologista ou ginecologista) e perguntar que a melhor formação hormonal para seu caso. Fatores como alterações hormonais no organismo, uso excessivo de produtos cosméticos, cuidados com a pele inadequada, estresse e genética contribuem para este obstáculo.

Esse processo provoca obstrução e calor nos poros da pele. Use produtos rotulados à base de água ou noncomedogenic, que significa que eles são menos propensos a fomentar espinha. Há ainda outros fatores que podem influenciar nas espinhas, informações úteis que devem ser levadas em consideração nos tratamentos.

Se esse for seu caso, obstáculo é simples de resolver: lave rosto ao menos 2 vezes ao dia, principalmente de antemão de dormir, com um sabonete oportuno para seu tipo de pele. Esses produtos podem ser encontrados em farmácias e vários dermatologistas os recomendam.

Não tinha varias espinhas, mas a espinha não respondeu a nenhum tratamento. extrato do suco de limão (que contém ácido cítrico e ascórbico) não só mata as bactérias e remove a oleosidade dos poros, mas também ajuda a amenizar (descolorir) as imperfeições e cicatrizes da espinha.