Comentários do leitor

Nós, Os Cachorros

por AlanaDinís Félix (2018-09-26)


Nós, Os Cachorros

Acho que é a primeira comida zero açúcar que coloco em meu blog. A água de coco é considerada um isotônico natural, ideal para repor os líquidos e os sais perdidos através do suor durante a prática de atividades intensas, como as festas de Carnaval”, explica Daisa Pinhal, nutricionista do Oba Hortifruti, em São Paulo. Também pudera! Em 100 ml da bebida, há cerca de 250 ml de potássio (quantidade ideal para as necessidades diárias do corpo) e 105 mg de sódio (metade do valor recomendado por dia). E mais: a bebida possui boas doses de cálcio, magnésio e vitamina C.

Hoje aprenderemos um suco para aumentar a imunidade , muito baratinho e poderoso para te ajudar a manter a saúde em dia. ressaca é fazer uma vitamina de banana com leite e mel. A característica comum em menus de pequeno-almoço, os saúde benefícios de bananas são enormes.

A cultura da goiabeira apresenta importância econômica real e potencial no Brasil, em virtude das múltiplas formas de aproveitamento de seus frutos. consumo da fruta in natura é pequeno, sendo estimado em 300 gramas per capita por ano, embora a goiabada seja um dos doces mais apreciados pelos brasileiros. Na medicina popular é recomendada no combate ao escorbuto e diarréia. comércio mundial da goiaba e de seus derivados tem pouca expressão, quando comparado ao de outras frutas tropicais, como a banana, a manga e melão. A preferência do mercado externo está sintonizada para a fruta de polpa branca, em contraposição ao mercado interno onde a opção é pela fruta de polpa vermelha. A maçã dos trópicos” tem a maior parte da produção consumida como fruta fresca, e restante processado sob as formas de goiabada, geleia, bala, suco, polpa, vinho, fruta seca e conservas (SALUNKHE et al., 1995).

Contém elevadíssimo teor de potássio, mas reduzido em sódio, tornando-a perfeita para combater a pressão alta. Tanto que a FDA (agência responsável pelo controle de alimentos e remédios dos EUA) autorizaram a indústria da banana a oficialmente informar sua habilidade de reduzir risco de pressão alta e enfarto.

A farinha de maracujá tem pectina, uma fibra solúvel que além de ajudar no controle do colesterol e do nível de açúcar no sangue, reduz a absorção da gordura dos alimentos. Segundo pesquisas a pectina se transforma numa espécie de gel no estômago e diminui a fome.

Pesquisas mostram que frutas com elevado teor de potássio ajudam alunos a aprender e manter-se mais alerta nas aulas. Prova disso é que estudantes de uma escola americana tiveram a ajuda da banana, no café da manhã, no lanche e no almoço para elevar sua capacidade mental.

A beldroega (Portulaca Oleracea)é uma das plantas terrestres mais ricas em omega 3, contém poucas calorias, é rica em mucilagem, fibras, vitaminas A, B, C e minerais como magnésio, potássio, cálcio e ferro. Esta planta espontânea é detentora de propriedades importante para a saúde, cresce espontaneamente como erva daninha no meio dos canteiros, é indesejada por uns e cobiçada por ouros.

A nutricionista dá a dica de um suco nutritivo que ajuda a queimar calorias. Separe um copo de 300ml de água, 2 colheres de sopa da pasta da banana e uma folha de couve picada. Ela precisa ser escaldada antes. Junte uma fatia de abacaxi. Bata até ficar bem cremoso. Depois é só se deliciar.

A banana é uma planta herbácea, fruto da bananeira, pertencente à família (Musa Sapientum). Essa fruta constitui quarto alimento de maior produção mundial, perdendo apenas para arroz, milho e trigo. Atualmente cultivada praticamente em todas as regiões tropicais. Hoje Equador, Costa Rica, Colômbia, Filipinas e principalmente Brasil são os principais produtores de banana. A banana é um produto potencial para a exportação, sendo a União Europeia e os Estados Unidos as principais potências importadoras do fruto. Representando uma fonte alimentar importante para mais 400 milhões dos habitantes nos países tropicais.

A única forma de se retirar um câncer, é extirpando. único modo de devolver a paz ao Brasil é excluindo todos os benefícios, nada de revisar. Têm que, na verdade fazer novas leis, de visão real, sem utópicas e delirantes maquinações para proteger filhos destes ou daqueles, que manipulam a lei. Filho de autoridade, é bamba em matar os garçons, quantos estão presos? Adoram queimar índios, quantos estão presos? Adoram na noite, matar homossexuais, quantos estão presos?Sentem-se superiores espancando secretárias do lar!Políticos deliram quando mandam matar. E quantos estão presos? Diretores de presídio adoram roubar presos; e quantos estão presos?São vítimas de perseguição. Ledas inocências.