Comentários do leitor

A Moringa Oleífera E Seus Benefícios!

por Garner Tan (2018-10-13)


A moringa oleifera é uma planta também chamada apenas de moringa, além de ter outras denominações, como árvore-rabanete-de-cavalo, cedro, acácia-branca, quiabo-de-quina e moringueiro. Contém 46 antioxidantes, 36 anti-inflamatórios Omegas 3, 6 e 9, 18 aminoácidos, incluindo 9 aminoácidos essenciais que nosso organismo não produz. Mais de 90 efeitos verificáveis, benéficos para a saúde. A medicina ayurvédica (originada da Índia) considera a moringa como árvore curadora há mais de 4 mil anos e introduz esta planta em várias receitas e medicamentos.
moringa p
Agora que você já conhece todos os benefícios do Moringa Caps, chegou momento de transformar sua vida para melhor com essa planta incrível. 1Coloque as folhas de moringa em água fervente levemente salgada e deixe cozinhar por 5 minutos ou até que fiquem macias.
Moringa Caps é um suplemento natural, completo, que vai transformar sua vida e sua saúde. Se você passa seus dias cansado(a) e indisposto(a), sem energia, sente dores e convive com inflamações, tem carências de vitaminas, entre outros, você deve conhecer Moringa Caps.
A planta se adapta bem em regiões quentes e muito secas. A moringa traz a esperança de uma água limpa e uma fonte alimentar para esses locais que sofrem tanto com as condições climáticas e de solo. Outro fator que reforça seu título de árvore milagrosa”.
Isto acontece graças a várias propriedades, em primeiro lugar a moringa é depuradora, diurética e laxante. Também é rica em vitamina B, que ajuda a transformar os alimentos em energia, em vez de gordura. Mas principalmente acelera metabolismo, acalma apetite (reduz a vontade de doces e carboidratos) e age como um energizante natural. Pontos importantes na hora de enfrentar uma dieta para perder peso. Sua combinação de proteínas, betacaroteno e aminoácidos faz que estimule metabolismo, ajudando seu corpo a queimar calorias mais rapidamente.
moringa y menstruacion
Aponta-se que esse tipo de moringa possua mais vitaminas, em doses surpreendentes, do que alimentos presentes no dia a dia, por exemplo, mais vitamina A que a cenoura, mais cálcio que leite de vaca, mais potássio do que a banana e mais ferro que espinafre.
Pode colocar algumas sementes num copo de água a ferver com um pouco de sal, sendo que deve esperar alguns minutos, coar e, aí assim. beber. Outra alternativa é uma infusão com folhas. As vagens podem ser usadas em saladas. Além disso, ainda existe a opção em pó.
Porque é completamente natural e livre de aditivos químicos (quando você compra uma marca pura e de alta qualidade), a foto de moringa tomada por via oral ou usada na pele parece ser muito bem tolerada e é improvável que cause efeitos colaterais. 10. consumo de folhas de moringa estimula metabolismo celular e estrutura do corpo.
A planta contém mais de 92 nutrientes e 46 tipos de antioxidantes. 36 substâncias anti-inflamatórias e 18 aminoácidos, inclusive os 9 essenciais que corpo humano não fabrica, também fazem parte da composição da Moringa oleifera. É considerada uma das árvores mais úteis para ser humano, pois quase todas as partes dela podem ter utilização. Sua folhagem pode ser usada como forragem para animais, suas sementes oleosas produzem óleo do Bem”, que é usado em pinturas artísticas, a madeira é usada na produção de papel e fibras têxteis etc.
Porém, os problemas começam quando começamos a ler as alegadas propriedades curativas da Moringa. É comum se ler que a planta é utilizada pela Medicina Ayurvédica, porém nenhum site informa, que somente para uso externo. Somente a raiz é utilizada em infusões e, ainda assim, para provocar vômito. Um autor mais crítico se deu ao trabalho de pesquisar diversos países e listar as doenças que, em cada país, alegava-se que a Moringa curava. Nada bate com nada. A lista de doenças não é semelhante de um país para outro. Até sites dizendo que a Moringa é a planta que mantém Fidel Castro vivo, acompanhados de fotos de Fidel ao lado de uma planta que claramente não é a Moringa, a gente encontra.
moringa em ingles
Quando a planta é jovem e tem cerca de 30 centímetros, as raízes possuem uma reserva nutricional sendo aptas ao consumo. Entretanto, passado esse período, a raiz já não é indicada ao uso alimentar. E, da semente da moringa é possível extrair um óleo que pode ser usado para diversas finalidades.
A Moringa ajuda ao contol da pressão e controle da glicose no sangue. Uma das vantagens de tomar Moringa é fato de que esta planta pode manter a pressão em níveis adequados para evitar a hipertensão, mas foi visto que também pode ser útil para prevenir a diabetes, já que mantém açúcar no sangue sob controle. Aumenta metabolismo e facilita a digestió.
saiba mais aqui: https://oblogdapaty.com/moringa-caps-funciona/