Comentários do leitor

Esotéricos. O Poder Da Mente

por StefanyAssis Espinosa (2018-07-25)


Esotéricos. O Poder Da Mente

De uma forma geral os fenômenos Psi podem ser classificados, quanto à forma de apresentação, em extra-sensoriais e psicocinéticos. Niels Bohr enunciou então que: Os modelos de partícula ou de onda são complementares. Se num determinado experimento provamos caráter ondulatório da matéria então é impossível observar caráter de partícula no mesmo experimento, e vice-versa. A escolha de que modelo usar depende da natureza da medida.

Contudo, este modelo parece contradizer fenômenos observados. Físicos usualmente resolvem este problema de duas formas diferentes. A primeira é a compactação das dimensões extras, i.e., as 6 ou 7 dimensões extras são tão pequenas que não são detectadas poder da mente para o amor em nossos experimentos. Obtém-se a solução de modelos hexadimensionais espaços Calabi-Yau Em 7 dimensões, elas são chamadas distribuições G2 Essencialmente estas dimensões extras estão "compactadas" pelo seu enrolamento sobre elas mesmas.

A necessidade da revisão desses conceitos surgiu com estudo da emissão de radiação por um corpo aquecido feito por Max Planck na virada do século 19 para 20 (pelo que ele ganhou prêmio Nobel). problema também surgiu no estudo do denominado efeito foto-elétrico” feito por Einstein em 1905 (que lhe valeu prêmio Nobel e não a relatividade). Ambas os problemas envolvem movimento de partículas sob a interação eletromagnética, cuja teoria fora formulada por Maxwell em 1860, com base nos trabalhos experimentais de Ampére e Faraday, bem como nos trabalhos desenvolvidos por Boltzmann, ao procurar enquadrar os fenômenos térmicos como fenômenos mecânicos experimentados por um número muito grande de partículas, tratados por meio de métodos estatísticos.

Os alunos nesta fase necessitam de usufruir da criatividade fértil, e ambiente de fantoches bem estruturado pedagogicamente pode propiciar as ferramentas necessárias para aguçar talento de cada um. A essência para a improvisação será ambiente transformador, e se ambiente, de certa forma, for agradável, alegre, livre para soltarem sua imaginação, jogo improvisacional pode se estabelecer sem autoritarismo.

Matthieu Ricard: Isso não quer dizer nada. Eu não sei absolutamente nada sobre meu nível de felicidade. Não dá para medir quem é a pessoa mais 'feliz do mundo'. que eu sei, que eu desejo, é que as pessoas cultivem um nível elevado de amor, gentileza, altruísmo e compaixão umas com as outras. Se isso acontecesse, seria muito bom para mundo. Egoísmo não deixa ninguém feliz; ser feliz e compartilhar este sentimento com os outros certamente faria um mundo melhor.

Finalmente para momento um teorema por John S. Bell (1928 - 1990) (daí denominado Teorema de Bell), concebe a possibilidade um efeito instantâneo entre dois lugares no universo físico, sem que haja qualquer violação da teoria da relatividade de Einstein, porque tal efeito não requer a propagação de sinais. teorema de Bell demonstra também que a explicação preferida dos autores do EPR não era viável.

Apesar de escrever muitas tristezas em nenhum momento deixei que ela chegasse perto de mim. Me cerquei de muitas pessoas queridas, que dificultou me sentir triste. Fugi da tristeza porque sou uma covarde, mas foi a melhor maneira que encontrei pra viver a minha dor. Passei uma fase bebendo demais, mas nada que me deixasse álcoolátra. Era um efeito anestesiante. E toda vez que bebia, a felicidade aumentava e não deixava espaço pra lembrar de coisas ruins.

Primeiro, e mais óbvio, é a matéria. material” que você vê ao seu redor é uma ilusão. Por quê? Não há matéria na existência que não seja feita de átomos. E os átomos, como você sabe agora, consistem inteiramente de pacotes de energia. Agora você pode dar nomes a esses de pacotes, e fingir que eles estão separados uns dos outros, mas a realidade é que enquanto você pode discutir partes de um campo, tudo isso permanece um campo, uma unidade.

As gerações anteriores que entraram em contato com experiências hipercomunicação tais e domínios de vácuo visíveis estavam convencidos de que um anjo tinha aparecido diante delas. E nós não podemos estar muito certo de que formas de consciência que podemos ter acesso ao usar hipercomunicação. Não ter provas científicas para a sua existência real (as pessoas de ter tido tais experiências nem todos sofrem de alucinações) não significa que não há fundo metafísico para ele. Nós temos simplesmente dado outro passo de gigante rumo à compreensão de nossa realidade.

No documentário, são mostrados diversos documentos escritos à mão pelo próprio cientista que revelam interesse dele pelo ocultismo, além do medo que ele tinha acerca dos avanços alcançados nesse tema. Afinal, mesmo a Idade Média tendo acabado, a repressão religiosa ainda existia — e esse interesse pelas ciências ocultas” poderia colocá-lo em risco de vida.

A mim, me parece, que a profundidade espiritual destes versículos citados não poderão ser entendidos por uma pessoa incrédula. A nossa abstinência a freqüentar certos lugares, por exemplo, aqueles mostrados pelo Espírito Santo como inconvenientes, é vista pelo homem carnal como uma "limitação de mente", rotulando-nos como verdadeiros "alienados". Mas, na sua palavra, Deus diz que "Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos" (PV 2:7).

E é realmente isso que diferencia em ser um vencedor e um fracassado. Temos a positividade no exercício, no caso a musculação como foco em bater metas, dar tudo de si. Vemos a negatividade como uma descentralização da objetividade, ou seja, um desencaminhar da mente e do corpo. Logo teremos fracasso.