Comentários do leitor

Muito bom

por AnaJuliaVilela Aparício (2018-07-03)


O Poder Da Mente Vazia

Agostinho e a Vida Feliz - Meio-Termo e Caminho da Felicidade. A ideia de descrever um fenomeno de radiação eletromagnética pela quantização da energia era extremamente revolucionária para a época; pois, em 1803, Thomas Young já havia comprovado comportamento ondulatório da luz através do experiência de dupla fenda Segundo Max Planck, essa teoria é apenas um aspecto teórico dos processos de absorção e emissão de radiação e não tinha nada a ver com a realidade física da radiação em si. 2 Nas palavras do próprio cientista: em um ato de desespero, pois uma interpretação teórica (para a radiação de corpo negro) deveria ser encontrada … eu estava pronto para sacrificar todas as minhas convicções previas sobre física…”.

A principal ligação entre a física quântica e os conceitos filosóficos e espirituais, de acordo com os defensores desta relação, está na condição de casualidade holococriação plano de vida e incerteza desta teoria, que diz ser possível a existência de duas situações diferentes e simultâneas para determinado corpo subatômico.

Conta-se que certa vez Thomas Edison foi questionado acerca do funcionamento da eletricidade; sobre que seria essa energia. Com sabedoria, disse simplesmente: a eletricidade é. Use-a. Ninguém até hoje sabe com precisão como ocorre processo de reação dos elétrons no interior de um átomo. Nem por isso, do mais humilde ao mais sábio homem deixa de utilizar-se dos inúmeros provocados pelo movimento dos elétrons em um fio condutor.

Elainne Ourives também é multiplicadora oficial da Formação em Ativismo Quântico no mundo, estuda Ciência Mental à 22 anos, tem mais de 1 milhão de seguidores em suas redes sociais, 11 milhões de visualizações no holococriação clique aqui youtube, 30 mil alunos ativos em seus cursos, 10 mil alunos do Holococriação com 166 milhões de minutos assistidos. Elainne Ourives é especialista em HoloCocriação de Sonhos e Metas aplicada no dia a dia, atuando como palestrante, psicoterapeuta quântica e disponibilizando treinamentos online sobre este rico conhecimento sobre a mente humana.

Temos apenas uma vida para viver e há tantas metas que um homem pode querer atingir! Mas que um homem deveria fazer de modo a tornar sua vida um sucesso? sucesso na vida pode parecer certamente ser um alvo ilusório. Temos que decidir em que constitui "sucesso" e então devemos decidir se, e quando, atingimos a meta. Ao envelhecermos, descobrimos muitas vezes que aquelas coisas que pensávamos que constituíam sucesso, na verdade enchem nossa vida de vazio.

Os metamateriais são criados a partir de ondas específicas. Ondas sonoras, ondas de luz e até mesmo ondas de tremores podem transformar a síntese” desse material. Pense sobre todas as grandes conquistas que todos aqueles que aprenderam a usar poder da mente conseguiram realizar. Você sabia que telefone celular opera pelo mesmo sistema que a mente.

Encontrar equilíbrio, alinhar escolhas, caminhar em prol da realização de objetivos comuns, estar ciente dos desejos e expectativas, e buscar resultados de acordo com os propósitos de vida. Talvez esses sejam os primeiros passos rumo à tão desejada felicidade no trabalho e na vida pessoal.

Por exemplo, se em toda a sua vida você sempre diz a si mesmo: Eu não sou bom nisso ou aquilo. Eu não sei fazer algo, mesmo as coisas mais simples, isso é um comando. Com a repetição, você começa a acreditar que isso é uma verdade e não conseguirá realmente fazer que deseja.

Tenha confiança em si mesmo. Não se desculpe por qualquer mania ou esquisitice que você possa ter. Contanto que seu comportamento não chegue a ser antissocial, você deve se sentir livre para expressar sua individualidade. Pessoas maduras não tentam camuflar a si mesmas ou tentam ser outra pessoa que não sejam.

Com a filosofia presente em nossas vidas, podemos buscar a verdade de múltiplas significações do ser - verdadeiro. A busca depende de cada um. Não significando que existirá uma verdade única. A verdade sempre será relativa e eternamente estará em conflito perpétuo.

Eu falo isso porque eu sou assim. Eu fico olhando minhas colegas postarem cada coisa, dizerem que são felizes de morrer no casamento, que amam seus trabalhos e bla bla bla, quando eu sei que a infeliz está traindo marido, ou que marido está traindo ela…. que ela não se dá bem no trabalho e que queria está fazendo outra coisa.

Na maioria dos estudos, principalmente nos trabalhos dos pesquisadores que surgiram no último século, homem é analisado como uma espécie de animal, mas inteligente. Desta forma, ao invés de aproximar homem de suas necessidades legítimas e verdadeiras, podem afastá-lo. E eventualmente, devido a esta falha, conceito de trabalho, as suas regras, ambiente, as organizações e os relacionamentos, cada vez mais podem se afastar do seu objetivo original.