Comentários do leitor

Muito bom

por ManuelaEsteves Quaresma (2018-08-25)


Tratamento Da Enxaqueca Pode Incluir Terapias Complementares

A boa notícia é que não é preciso contar apenas com medicamentos no enfrentamento da enxaqueca. Tome chá de gengibre. gengibre é associado tanto à prevenção da enxaqueca como ao alívio da náusea e existem alguns relatos de que ele diminui a dor e a frequência das enxaquecas com uso frequente. 19 Tanto gengibre em pó quanto fresco são bons para fazer um chá, embora fresco seja preferível caso esteja disponível.

Um dos remédios e tratamentos caseiros para enxaqueca muito eficaz é essa mistura do sal do Himalaia com limão. Paracetamol isoladamente mostra-se remedio caseiro para enxaqueca forte menos eficaz que ácido acetilsalicílico isoladamente ou ácido acetilsalicílico associado a metoclopramida no tratamento de crises.

Nem os mais avançados centros de medicina do mundo, apesar de tanta evolução nos seus tratamentos contam com recursos para curar algumas doenças e oferecem apenas tratamentos paliativos. A medicina, infelizmente, ainda não consegue resolver uma enxaqueca, refluxo gastroesofágico, fibromialgia, cirrose, enfisema pulmonar, cardiomegalia, as dermatites,endometriose e tantas outras doenças.

uso abusivo de analgésicos causa cefaleia rebote, quer dizer que se a tomada de analgésicos for frequente, diária ou quase diária, a dor de cabeça pode aparecer por causa da tomada de analgésicos. Os analgésicos que contêm cafeína podem gerar insônia, tremor, ansiedade e agravar também a dor de cabeça.

Existem crises que duram poucos minutos, que saram com um simples remédio e repouso, mas também outras que duram de 3 a 4 horas atrapalhando bem rendimento da pessoa. Em casos extremos, a enxaqueca pode durar dias, cerca de até 3 dias, mais ou menos.

A descoberta dos agonistas do receptor da 5-hidroxitriptamina (5-HT1) ("triptanos") ocasionou avanços notáveis no tratamento da enxaqueca. Esses medicamentos demonstraram eficácia em abortar crises de enxaqueca e têm afinidade variável pelos receptores 5-HT1A, 5-HT1B, 5-HT1D e 5-HT1F. Seu efeito antienxaquecoso é exercido por meio de uma via neural mediada por receptores no sistema nervoso central e no nervo trigêmeo, ponto em que a reação inflamatória neurogênica é bloqueada.

São alguns dos minerais que se encontram na água que ajudam a reidratar, os electrólitos. Portanto, escolher uma água rica em minerais ou que tenha electrólitos aditivados, como as bebidas isotónicas para os atletas. Uma alternativa é a água de coco, que está naturalmente cheia de electrólitos e de minerais. Como a água também serve para limpar as toxinas do corpo e aumentar a velocidade da desintoxicação, convém beber um copo grande água antes de se deitar para minimizar a dor de cabeça na manhã seguinte.

A cafeína é polêmica nessa discussão: ela é utilizada em vários medicamentos contra a enxaqueca, mas seu consumo excessivo também pode ser um remedio para enxaqueca forte fator que ajuda a pior as crises. Por isso, é importante fazer uso moderado da substância e prestar atenção nos efeitos que ela gera em você.

Fui diagnosticada com endometriose em outubro de 2014 através da videolaparoscopia. Meu médico receitou Allurene, fiquei desesperada porque minha cunhada tomava e teve vários efeitos colaterais, inclusive ganho de peso; conversei com meu médico, mas ele foi firme dizendo que este era melhor medicamento para mim , que cada organismo reage de uma maneira a medicação e que os efeitos colaterais não são regra no tratamento. Cheguei a chorar de medo, mas me agarrei na fé e pedi a Deus que abençoasse meu remédio fazendo com que ele fizesse somente a sua função que é eliminar as células de endometriose e graças ao meu bom Deus já faz 40 dias que estou tomando allurene e não tive nenhum efeito colateral, estou vivendo como se não tivesse tomando remédio nenhum com a diferença que não sinto mais nenhuma cólica. Não tenha medo, tome seu remédio e veja no que vai dar; não sofra por antecipação, pois é sofrimento inútil, falo isso por experiência própria, sofri à toa. Deus abençoe seu tratamento.