Comentários do leitor

Muito bom

por AnaLuizaPaiva Figueiroa (2018-08-24)


Musculação X Eletroestimulação

A musculação é composta de diversos movimentos, que podem ser basicamente divididos em monoarticulares (que envolvem movimento de apenas uma articulação) e biarticulares (que movimentam 2 articulações para a realização do exercício). Treinar grupos pequenos é perda de tempo mesmo, porém tem muitos que treinam até 3 exercícios para bíceps. Eu iria colocar apenas 1 exercício isolador para tripceps, 1 para biceps e 1 para ombro. Como as pessoas estão presos a mitos e ideias erradas de musculação, acabei colocando 2 para não acharem treino estranho e mesmo assim tem gente comentando que está achando treino com poco exercícios”.

Na ultima semana do 3 mês, ou seja antes de transitares para quarto mês, quero que faças apenas 50% daquilo que tens feito. Sim quero que diminuas a intensidade do teu treino para metade, porquê? Para super compensar teu corpo pelo intenso esforço físico a que foi submetido neste últimos 2 meses.

A seguir estão resumidas as principais situações de saúde que representam contra-indicações absolutas e relativas para a prática da musculação e de outras atividades físicas durante a gravidez. Durante a fase de flexão da coluna há uma contração isométrica dos flexores do quadril, para manter a pelve fixa e aumentar a eficiência dos músculos do abdome.

Os exercícios de Musculação são de extrema importância se você deseja perder peso e conquistar peso ideal com um corpo mais bonito e saudável. Exercícios de Musculação que Emagrecem São Excelentes de Modo que Você Pode Até Mesmo Executá-los no Conforto de Sua Casa. Confira 7 Dicas de Exercícios.

Sei que gostariam de ouvir falar de rotinas mágicas que rapidamente e com pouco esforço trouxessem resultados. Mas como tudo na vida, é preciso esforço, e pensem que para conseguir os resultados pequenos que desejam, têm de pensar e esforçar-se como se quisessem ser campeãs olímpicas. Isso não significa treinar mais, nem durante mais tempo, mas significa treinar com mais intensidade, esforço máximo, algo a que corpo não está habituado e é obrigado a responder modificando-se, tornando-se mais forte, mais resistente, mais funcional. E, um corpo mais forte, é um corpo mais firme, mais tonificado”.

A musculação é uma modalidade em que fato de se ter um ambiente controlável, torna-a segura para a gestante. A sobrecarga deve sempre ser modulada para um estímulo aeróbio, diz Giulliano, ou seja, mesmo sendo um treinamento na sala de musculação, estímulo muscular será sempre de baixa a media intensidade, que não visa à hipertrofia - aumento dos músculos -, mas à resistência.

atrativo principal desse modo de treino é que você pode realizar treinos curtos sem a necessidade de executá-los diariamente e eles promovem uma queima de gordura mais significativa até mesmo que os exercícios aeróbicos comuns. método proporciona uma melhora no trofismo e na resistência muscular, assim como, no domínio do movimento e na contração muscular.

Em relação aos efeitos da prática de musculação sobre a gestante, as controvérsias continuam existindo. Batista et al. (2003) indicam a existência de riscos tais como lesões ósteo-musculares, diminuição do fluxo sanguíneo à placenta e conseqüentemente ao feto, aumento excessivo da temperatura corporal, entre outros. Por outro lado, Matsudo e Matsudo (2000) afirmam que a musculação proporciona fortalecimento muscular à grávida, deixando-a mais hábil para tolerar seu peso corporal, realizar as atividades do dia-dia, melhorar a postura e evitar uma das principais queixas da gravidez: a lombalgia.

Como eu sou ectomorfo, eu sei que demora mais para ganhar massa muscular entao como eu estou malhando a +- 7 meses, eu acho que da forma que eu malhei eu evolui bastante eu tenho 1,70, e antes eu tinha 56 kg e com 7 meses de treino eu tenho agora eu tenho 65kg, mas queria saber se teria como melhorar e a pergunta a cima tiraria muitas duvidas.

grupo da musculação obteve os melhores resultados embora os dois grupos tenham aumentado força signitivamente. As atletas do grupo da musculação aumentaram nesse período 28,4% a força enquanto grupo da eletroestimulação aumentou em 12,9%. Não há uma regra exata sobre numero de series, repetições ou exercícios; essas variáveis serão ministradas conforme tipo de treinamento, seja para aumento da massa muscular, resistência muscular, potencia ou força máxima.

Se quiseres treinar mais de 3 dias por semana também podes, mas nesses dias adicionais terás de fazer um treino onde os exercícios que envolvam os músculos das pernas estejam anadrole funciona em maioria. Inicie esse meu treino, veja as postagens na categoria treino para saber a execução desses exercícios que você não conhece. Comece a fazer e depois me diga.

Para melhor avaliarmos a condição da musculatura envolvida durante a corrida, que é principalmente a dos membros inferiores, temos um teste chamado avaliação muscular por dinamometria isocinética, onde podemos avaliar sinergismo muscular dos membros inferiores, em relação à força e potência e montar uma planilha de treinamento específica para musculação de acordo com resultados do laudo isocinético realizado pelo atleta. Este tipo de teste seguido do treinamento específico tem mostrado uma significativa diminuição de lesões em corredores, diminuindo chances de afastamento das corridas.

Coronarianos que não tiveram qualquer sinal de isquemia (má circulação arterial) em treinamento com pesos com 80 % de carga máxima apresentaram sinais ou sintomas em teste ergométrico sub-máximo em esteira. A explicação é que a frequência cardíaca mais baixa no treinamento com pesos levou à menor demanda de oxigênio, e que a pressão arterial diastólica ligeiramente mais alta levou à uma maior oferta de sangue para miocárdio. Essas reações cardiovasculares permitem que os exercícios com pesos sejam utilizados por pacientes com disfunção coronariana, disfunção contrátil ou distúrbios do rítmo cardíaco, evidentemente quando bem avaliados e acompanhados.