Comentários do leitor

Muito bom

por IsadoraAmorim Siqueira (2018-06-22)


Dicas De Leituras Smart Cities, Big Data E Internet Das Coisas Lab404

A solicitação do cliente era exibir uma vitrine de vendas de apostilas dentro de uma página do site em WordPress. LEMOS, A. PASTOR, L. A Fotografia como Prática Conversacional de Dados. Espacialização e sociabilidade digital no uso do Instagram em praças e parques na cidade de Salvador. Aprovado para publicação na Revista Comunicação Mídia e Consumo, 2018.

LVM é muito utilizado em servidores linux por oferecer uma capacidade de ajuste dinâmico de seus volumes. Um VG pode ser criado com um ou mais PVs e LVM lhe permite adicionar outros PVs a um VG para aumentar a capacidade de armazenamento quando for necessário.

É claro que meus primeiros scripts eram bem toscos, mas isso eu só notei quando os revisitei depois de um certo tempo, como eu não tinha referência de comparação, para mim estava maravilhoso. Hoje vou está compartilhando com você como abrir um website externo através da configuração do iframe dentro do HTML do seu site.

BITENCOURT, E. A retórica procedimental como modo de midiatização dos cuidados de si na Fitbit Charge 2. Aprovado para publicação na Revista Observatório, ISSN 2447-4266, 2018. Tudo isso de uma maneira bem simples e fácil de ser feita. dicas da internet Eu já tive prazer de mexer muitas vezes num SO pra deixar do meu jeito, porém que percebi é que muitas vezes meu jeito”, como dissera Frank Sinatra em My Way, não é correto para rodar jogos ou mesmo bem utilizar os recursos que possuo.

LVs (Logical Volumes) são fatias do seu VG (volume group), imagine que você tem um VG com capacidade de 100 GB, você pode ter 10 LVs de 10GB ou dois LVs de 50GB, isso é configurável, para sistema operacional linux, um LV equivale a uma partição de um disco, pode ser formatada e montada da mesma forma que uma partição de um disco comum.