Comentários do leitor

Muito bom

por EduardaVasques Pinheiro (2018-08-09)


Pearson Clinical Brasil

Diretamente não existe. assunto ainda é tabu. Controlar a ejaculação, a fim de prolongar tempo da relação é desejo da maioria dos homens, mesmo dos que não sofrem de nenhuma disfunção que prejudique a performance. site Ask Men elaborou dicas para ajudar na tarefa, que vão desde relaxar até reaprender coisas que parecem óbvias.

Podemos dizer que hoje está ente as 3 melhores alternativas no mercado para quem busca fim da ejaculação precoce e problemas de ereção. A terapia de modificação de comportamento pode ajudar a maioria dos homens a superar a ejaculação precoce. Um terapeuta fornece tranquilidade, explica por que a ejaculação precoce ocorre e ensina as estratégias para que homem retarde a ejaculação.

Deve-se ressaltar que a idade acompanha-se de maior dificuldade de permanecer com a ereção plena mais prolongadamente, fazendo com que muitos homens, inconscientemente; acelerem seus padrões de excitação e penetração vaginal, por receio de perder a ereção firme, capaz de permitir a penetração vaginal. Assim, acelerando ritmo sexual, ciclo sexual; ou melhor dizendo, a ejaculação torna-se mais precoce, mas sem caracterizar efetivamente uma ejaculação precoce patológica.

As causas fisiológicas são extremamente raras e controversas, portanto os fatores emocionais e de condicionamento é que são realmente considerados pelos especialistas. Existem teorias ainda hipotéticas que apontam para um distúrbio no receptor 5-HTT que é responsável pela reabsorção da molécula de serotonina pelos neurônios. A origem do problema está também relacionada com a ansiedade que é retroalimentada pela ejaculação precoce.

Ela pode ser muito útil para tratamento da ejaculação precoce. Devido a presença da citrulina, que ajuda a relaxar os vasos sanguíneos e melhora fluxo sanguíneo. No que concerne à ejaculação precoce, os homens acreditam que a ejaculação rápida seja resultado do avançar da idade, mas não há estudos ou comprovações que reforcem esta impressão.

Esse fato aparenta não possuir causa orgânica, com exceção de alguns problemas neurológicos, diabetes e outros, sendo na maioria dos casos considerada de fundo emocional, como, por exemplo, manual super dotado consequencia de uma insegurança pessoal. Essa parece ser a disfunção sexual masculina mais comum, assim como, a disfunção erétil, que também pode ocorrer em homens de diferentes idades.

Além do mais, um urologista pode encontrar que fatores podem estar contribuindo para isso - e assim, direcionar uma medicação adequada ou ainda, um tratamento psicológico (já que a ansiedade é parte componente do que faz a ejaculação precoce existir.

A terapia cognitiva ou sexual concentra-se em percepções e sentimentos, melhorando a comunicação entre os parceiros, aumentando as habilidades sexuais e a autoconfiança, e reduzindo a ansiedade associada à atividade sexual( 16 ). Observou-se melhora a curto prazo com essas abordagens comportamentais; entretanto, são limitados os dados sobre a eficácia desses métodos a longo prazo( 17 ).

Classicamente a Ejaculação Precoce foi pensada como sendo de causa psicológica ou interpessoal baseada em grande parte devido à ansiedade ou condicionamento. Ao longo das duas décadas passadas, etiologias biológicas, neurobiológicas para a ejaculação precoce têm sido propostas. Fatores biológicos foram propostos por Myriad para explicar a Ejaculação Precoce , são eles: hipersensibilidade da glande , alta velocidade de condução do estímulo pelo nervo pudendo até a área cortical, Perturbações na neurotransmissão serotoninérgica central, dificuldades de ereção e outras comorbidades sexuais, prostatite, desintoxicação de medicamentos, drogas recreativas, síndrome de dor pélvica crônica e distúrbios da tireoide. É de notar que nenhuma destas etiologias foram confirmadas em estudos de grande escala.

A causa principal da ejaculação precoce é a tensão, e isso pode começar muito cedo. Suas tensões podem ser criadas em você mesmo quando você está lá no útero da sua mãe. Se a sua mãe teve vergonha de se relacionar quando estava grávida, se seu pai tinha vergonha, ou se ela mesma é cheia de medos e preconceitos, assim como se seu pai é cheio de medos e preconceitos, eles estão te passando essa mensagem como feto. Você, ali no útero, já estava recebendo essa carga, esse peso, e então você nasce. Na própria amamentação já existe um conteúdo sexual. Ao mamar, se tem um prazer ligado à sexualidade e não é muito absurdo dizer isso, afinal de contas seio é uma zona erógena. Por que os homens ao transar gostam de chupar seio e a mulher gosta que chupem seus seios? Porque no mamar tem uma coisa de prazer e isso é natural, não tem nada de perversão.