Comentários do leitor

Muito bom

por LauraSampaio Caetano (2018-08-07)


Métodos Para Aumentar O Pênis Funcionam?

Não é surpresa para ninguém que os homens no geral têm um fascínio pelo tamanho de sua genitália, no entanto, muitos acham que não têm tamanho suficiente e sempre estão em busca por algum tipo de macho man. É preciso ressaltar que existem alguns métodos que são empregados para aumento do pênis, mas, de uma forma geral, são procedimentos sem comprovação científica ou que podem oferecer riscos aos pacientes. A recomendação mais apropriada para quem tem dúvidas ou deseja obter informações honestas e concretas sobre tema é procurar um médico urologista.

A SBU destaca que não recomenda cirurgias de aumento peniano indicadas de forma indiscriminada, uso de anestésicos locais para controle da ejaculação precoce, injeções de produtos no pênis para aumentar diâmetro do órgão, dentre outras medidas que costumam atrair alguns homens preocupados em tonificar desempenho sexual.

Em entrevista ao jornal Dia, do Rio de Janeiro, urologista Homero Guidi, autor do manual da SBU, destacou que as cirurgias de aumento peniano são indicadas apenas em casos de micropênis, anomalia em que órgão não se desenvolve e mede cerca de 3 cm. ?Há médicos oferecendo procedimentos que ainda estão sendo estudados. Há uma técnica em que se corta ligamento suspensor na raiz do pênis. Isso aumenta pênis em até três centímetros. Mas pênis, quando ereto, aponta para chão. Perde a angulação?, alertou urologista.

Nos últimos dois anos, a clínica de Mills fez 400 cirurgias de aumento de pênis. Segundo ele, houve claramente um aumento do interesse neste tipo de procedimento nos últimos tempos. Vemos muitos guias de aumento peniano vendendo por aí baseado apenas em 2 exercícios.

Entre as cirurgias feitas nos adultos com chamado micropênis existem: plástica de inserção de bolsa escrotal, lipoaspiração da gordura pré-pública, lipoenxertia e secção do ligamento suspensor. Esse é mesmo treinamento que os atores pornô dos Estados Unidos usam em segredo para aumentar tamanho do seu pênis de forma natural e poder ganhar maior visibilidade dentro do mercado subindo seu cachê.

Para os quem têm interesse, Salim lembra que paciente fica 45 dias em abstinência sexual e pode sentir dor em caso de ereção durante esse período. Não é forte. É importante lembrar que pênis e a vagina têm pouca sensibilidade dolorosa e, sim, muita sensibilidade tátil”, salienta especialista. A cicatriz é pouco visível porque fica localizada na base do pênis, uma região com pêlo.

As cirurgias também não são recomendadas, uma vez que não estão comprovadas cientificamente na medicina. Temos tido resultados desastrosos”, conta Faria. Já recebi casos graves, até de perda de pênis”, conta Araújo, que recebe vários garotos no consultório com a SPP” (Síndrome do Pênis Pequeno).

que se observa na prática diária é que a grande maioria dos homens com queixas de pênis pequeno apresentam-se com órgão dentro das medidas tidas como normais para indivíduo adulto. Esses homens sofrem de um marcante sentimento de inadequação e mesmo sendo-lhes explicado que pênis é normal, eles sentem muito pequeno para preencher sua imagem sexual e seu machismo.

Não existe nenhuma técnica natural comprovada para que ocorra aumento. Mas há algumas ações que alguns homens costumam tomar para tentar atingir essa meta, consistem principalmente em ingerir alguns tipos de alimentos. implante é composto por dois cilindros inseridos nos corpos cavernosos, as estruturas internas do pênis que se enchem de sangue e promovem a ereção. São eles que vão oferecer a resistência que pênis precisa para ato sexual.

A autoestima masculina pode ser afetada quando homem se sente inferiorizado por acreditar que seu pênis é menor que dos outros. Essa inadequação, que pode ser real ou imaginária, é muito frequente, e pode atingir homens de todas as faixas etárias. Ainda na publicação, Eduardo Berna Bertero, coordenador-geral do Departamento de Andrologia e Sexualidade Humana da Sociedade Brasileira de Urologia pondera que intervenções deste tipo podem causar danos à saúde.

Existem muitos mitos e também verdades a respeito de tratamentos para aumento peniano. Na literatura médica, também não existe qualquer comprovação quanto a exercícios diários como puxar pênis com a mão durante várias minutos ou horas durante dia. A medida de um pênis, em ereção (da base até a glande), pode ter entre 10,5 e 17,5cm de extensão, e são considerados normais.

sexo não é apenas uma preocupação menor dos homens, mas alguns estão mesmo dispostos a arriscar seu bom funcionamento sexual para ganhar algum volume no vestiário. Glina conta de um paciente que, depois de algumas cirurgias malsucedidas, foi levado ao consultório pela própria mulher, empenhada em convencer marido de que estava plenamente satisfeita com seu pênis. Não conseguiu. paciente foi a Miami para mais uma cirurgia e, infeliz com os resultados, acabou se suicidando.

Segundo especialistas ouvidos pela imprensa paulista, a cirurgia buscada pelo tradutor só é indicada a pacientes com micropênis (menores que 5 centímetros), que tem intersexo (hermafroditas) ou para amputações em razão de tratamentos de câncer e acidentes.