Comentários do leitor

Muito bom

por ClaraAparício Jesus (2018-08-02)


Entrevista Com Dr. Andrologista

Para aumentar pênis , você tem que colocar em prática alguns desses métodos que existem. A modificação do corpo não é um conceito novo, ao longo da história as tribos primitivas usaram pesos, vários objetos e exercícios para forçar partes do corpo humano a mudar tamanho e alcançar um novo visual. As mulheres da tribo de Paduang usam anéis de metal para alongar seus pescoços, enquanto as pessoas de outras tribos penduram pesos de seus lábios, lóbulos das orelhas ou outras partes do corpo para alterar sua aparência.

tratamento consiste em medicamentos por 3 meses e exercícios de fisioterapia por 6 meses, com aumento médio de 2 cm no comprimento e 1 cm no diâmetro, resultado que é amplamente variável xtra gel funciona entre as pessoas e desde que se faça corretamente tratamento. Para adquirir tratamento que também melhora a potência sexual, preencha questionário médico deste site ou nos telefone.

Esta cirurgia que rompe ligamento é indicada apenas para homens que possuem um pênis extremamente pequeno. Terapeuta Tântrico formado e credenciado pela Comunna Metamorfose, atua em todas as modalidades de massagem tântrica do método Deva Nishok (Sensitive, Êxtase Total, Lingam, Yoni, G-Spot e P-Spot.

A técnica pioneira consiste basicamente em colocar para fora a parte do pênis que fica dentro do corpo (veja quadro). A operação leva duas horas, e, em um mês, segundo doutor Long, paciente já pode ter uma vida sexual ativa. Ministra também cursos livres de Massagem Tântrica (individuais e em grupo, mistos e específicos para mulheres e homens), além de atuar com Meditações Ativas e Vibracionais.

Amostragens indicam que comprimento médio em ereção é de 14 cm, podendo ir de 9 cm até 19 cm. Ao mesmo tempo, na atualidade, não há técnica cirúrgica confirmando a obtenção de bons resultados, tampouco qualquer dado científico que possibilitem a um médico fazer uso de tratamentos em homens com pênis normal.

Coordenadora das Unidades do RS, Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Reencarnacionista pela Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista, Terapeuta Holística pela Associação Brasileira de Estudos do Sentir, Practitioner em PNL, Reikiana Nível 3, Apometria e Eteriatria Quântica (Estudo e Desenvolvimento da Tecnologia Espiritual).

Por norma a grande maioria dos homens que procura soluções para aumentar pênis ou acha que seu pênis é pequeno demais para satisfazer a sua parceira durante sexo ou simplesmente não se contenta com fato de fazer parte da média e quer se destacar, pois tamanho pênis pode modificar totalmente nível de confiança e felicidade do homem.

Atende homens, mulheres e casais (independente de orientação sexual e identidade de gênero) em todas as modalidades de Massagem e Terapêutica Tântrica do Método Deva Nishok (Sensitive Massagem, Êxtase Total, Yoni Massagem, Lingam Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, Meditações Ativas e Vibracionais) para desenvolver potencial bioelétrico do corpo, dissolver bloqueios e traumas emocionais, expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, promovendo elevação dos níveis de percepção, prazer e consciência, energização dos chakras, regulação da produção hormonal, bem como reequilíbrio físico, mental e emocional. Utiliza técnicas de respiração e bioenergética em seus atendimentos para intensificar resultado do trabalho e potencializar processo de autoconhecimento.