Comentários do leitor

Muito bom

por AlanaSalgueiro Dinís (2018-06-20)


Óleo De Cártamo E Os Benefícios Para Sua Saúde

A chia é uma planta herbácea originária do México, que tem sido cada vez mais aconselhada para consumo humano, devido ao seu alto conteúdo em ácidos graxos poli-insaturados essenciais, proteínas, fibras e outros nutrientes. Há pessoas em que apresentam uma irritabilidade intestinal ao comer muito a semente. Porque, como a chia é rica em fibras, acaba provocando uma alteração intestinal, com dores, diarreias frequentes, ou até mesmo prisão de ventre. Estudos ainda conflitam neste ponto, porém evidências indicam que óleo de cártamo também parece ter a capacidade de elevar os níveis de HDL , que é colesterol bom, e reduzir os níveis de LDL, colesterol ruim.

A semente possui vitamina E, que previne as doenças degenerativas e envelhecimento precoce. Também é composta por componentes antioxidantes e anticancerígenos, além de ácidos graxos (ômega 3, ômega 6 e ômega 9), que combatem problemas cardiovasculares e com mau colesterol.

Óleo de Chia e Óleo de Coco em Cápsulas. Nas saladas. Adicione sementes de chia às suas saladas para aproveitar todas as excelentes propriedades oleo de chia bula dos seus óleos ricos em Ômega 3. Se seguir link anterior encontrará uma deliciosa receita de salada de vegetais com sementes de chia.

Se você é daquelas pessoas que vive à busca de novos métodos para emagrecer, possivelmente já ouviu falar sobre a chia, uma semente bastante utilizada nesse sentido e cheia de benefícios não somente para emagrecimento, mas também para diversas outras finalidades que são deveras importantes para todas as pessoas.

Poderíamos dizer que ter este produto natural como complemento pode ser tão positivo para a gravidez como comer abacate , tomar um suplemento de ferro ou comer linhaça. Sugere-se ingerir duas colheres de sopa por dia destas sementes ,entre as refeições.

Com todos esses nutrientes é de se esperar que os benefícios do Óleo de Cártamo sejam muitos. Por exemplo, por ser rico em ômega 6 consegue suprir até 70% das necessidades diárias do nosso corpo. Considera-se que a combinação de fibra e proteína nas sementes de chia, juntamente com a textura semelhante a gel que ela toma quando combinada com líquido, contribui para a sensação de satisfação e saciedade.

Cultive sua própria planta chia. Germine as sementes em um vaso pequeno e regue consistentemente. Ingredientes: Óleo de chia (Salvia hispanica L.). Cápsula: gelatina (gelificante), glicerina (umectante) e água. Não Contém Glúten. ideal é ter uma dosagem adequada do consumo entre óleo de cártamo e ômega 3.