Comentários do leitor

Muito bom

por AliceCalixto Modesto (2018-07-28)


O Que Fazer Para Ganhar Na LotoFácil

A Lotofácil é uma das loteriais mais populares do Brasil hoje. Após você ler e-book, que já, já vamos falar como adquirir ele, apostador deve acessar a tabela de apoio para começar a como ganhar na lotofacil escolher os números para jogar. É importante que apostador busque equilibrio, ensinado no material, para conseguir acertar mais dezenas e finalmente ganhar dinheiro com a Lotofácil.

Wladimir Coelho é criador do curso Acerte na Lotofácil um meio 100% garantido de acertar em jogos da loteria. Ele é formado em Administração de Empresas e possui 38 anos. Nunca foi e nem é um grande gênio da matemática. Mas após se frustrar bastante com várias desilusões resolveu encarar um estudo mais aprofundado no mundo das probabilidades.

Para aqueles que apostam sempre em família ou com grupos de várias pessoas, talvez loterias de maior premiação, como a Mega-Sena, sejam mais indicadas. Entretanto, se esses grupos são pequenos e geralmente envolvem menos de 10 pessoas, a Lotofácil torna apostas mais viáveis - tanto em valor investido quanto em possibilidades de retorno e premiação.

Mas veja bem, se você acreditar e souber que tem as 15 do sorteio dentro das 18 com absoluta certeza, deverá jogar de 816 jogos ou R$ 1.632,00 direto não é mesmo ? Não faz sentido jogar para 14 se você sabe com toda certeza que tem os 15 dentro. Eu particularmente não sei e jamais saberei, então eu prefiro jogar no de 24 jogos com certeza.

Se você não pode investir muito dinheiro, para apostar em fechamentos ou numa aposta de 18 números, precisa conhecer este segredo baseado nas estatísticas, de números pares e impares. Excelentes dicas. Muito obrigado por compartilhar. Agora é só usar as demais ferramentas e elaborar os jogos de forma racional e econômica. Parabénspelo trabalho.

Se você realmente deseja aumentar suas chances de ganhar na loteria, então você precisa fazer duas coisas. Você deve aumentar a probabilidade de você ganhar manipulando as leis da probabilidade. Isto é mais fácil do que você possa imaginar de primeiro momento. Vamos olhar como você pode jogar mais combinações de números na loteria sem ter que gastar uma fortuna para fazê-lo. muitos pontos” é termo usado para se referir ao ato de escolher mais números para a loteria do que normal e depois combiná-las em bilhetes diferentes para assegurar a todas as combinações possíveis são cobertos. Esta insatisfeito com seus bilhetes lotéricos não se desanime, apenas siga nossa recomendação acima SE PROFISSIONALIZE.

Já tinha jogado valores altos antes, mais de 4 mil reais e não tinha ganhado prêmio principal, somente a combinação de 14, 13, 12 e 11 dezenas, que trazem parte do valor investido. No Lotogol, seu palpite pode vale mais que um gol. Para apostar, você deve marcar no volante número de gols de cada time de futebol participante dos 5 jogos do concurso.

Mas e se em vez de escolher apenas 15 dezenas, você pudesse apostar com 16, 17 18 ou mais dezenas? Com certeza seria ótimo e facilitaria e muito ao apostador. 5º - Para completar as 15 dezenas em cada cartela, coloque as 11 dezenas no final de cada linha (uma em cada linha).

Este é mais um esquema sobre como acertar 15 pontos na lotofacil utilizando dezenas fixas. Eu já havia apresentado aqui no site um fechamento que utilizava 13 dezenas fixas, com a utilização de apenas 6 volantes e garantia de acerto de 14 pontos (caso acerte todas as 13 dezenas fixas), porém não é garantido a premiaçao de 15 pontos devido baixo número de volantes apostados, ou seja, apenas 6. Desenvolvemos um esquema que auxiliará a acertar 15 pontos na lotofacil.

A aposta mínima, de 15 números, custa R$ 2,00. Os sorteios são realizados às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre às 20h. Nesse caso, você troca somente esses jogos, mudando os números, e mantém todos os outros. Outro erro muito grave que algumas pessoas leigas cometem é quererem apostar em sequência. Isso só serve para jogar dinheiro fora.

Enfim, continuar apostando em dezenas fixas ainda é uma das maiores formas de chegar rapidamente aos 15 pontos da premiação da Lotofácil, por mais que ele seja um pouco mais arriscado e complicado. Para que você consiga fazer um bom número de jogo, terá que tomar como base principal os números que foram sorteados no último sorteio.