Comentários do leitor

Muito bom

por BiancaDorneles Vasques (2018-08-09)


Su Delícia

Vi esta receita na " Continente Magazine" de Abril de 2011, e cativou-me a simplicidade da receita, e a sua simplicidade conquistou-me. levou-me à tarefa de descobrir e refazer velho sabor da juventude, tarefa difícil que me permitiu perceber quanto é escassa, afinal, a aparente oferta imensa de receitas na Internet, cópias e mais cópias de uma coisa qualquer. Sei que fui para a cozinha improvisar, daí não ter as medidas certas, mas partilho como fiz apenas para que quem como eu adore puré de batata e possa saborear uma refeição em que este combine na perfeição com restante prato.

É muito difícil conseguir qualquer apoio na última hora. As pessoas não gostam de serem colocadas na fogueira. Para se ter um bom acampamento é necessário um bom planejamento antecipado da parte de todos os colaboradores. Fique atento as principais atividades e suas responsabilidades.

resultado é este incrível licor esmeraldino com sabor e aroma intensos de poejo fresco e que está pronto para consumir três a quatro dias depois. Não tente fazer em três dias que só poderia ser feito em cinco. Para que isso não aconteça é necessário uma programação equilibrada, aproveitando bem os espaços, mas não sobrecarregando demais.

Criado no momento que queria escoar um frasco com algumas passas de uva que sobraram do Natal, eis que penso que fazer com elas, quando me ocorreu embebê-las em Vinho do Porto. Foi este mote para a criação de algo de raiz, feito por mim. Daí, bastou juntar umas maçãs e resto foi apenas colocar em harmonia os ingredientes básicos para um bolo; ovos, açúcar, manteiga e farinha, simplesmente aromatizados com a casca ralada de um limão. resultado foi um bolo fofo, rico em sabor e textura.

Deve saber com antecedência a programação, para preparar todos os materiais necessários. É responsável pelas coletâneas, retroprojetor, vídeo projetor, microfones, som, materiais esportivos, etc. seu blogue passou a ser a minha primeira visita, antes de qualquer aventura culinária, e a única confesso. Muitas vezes procuro uma coisa, e se não a encontro, logo aquela foto me chama a atenção ou título de outro artigo e, assim, lá vou.

Seguirei contrapeso, com toda a certeza. Mais uma vez muito obrigada. E já agora, já pensou em editar um livro com as receitas do seu blog? Todos ficaríamos mais ricos. outras comidas é um blog fantástico! Tenho a certeza que contrapeso também será. Compreendo perfeitamente as suas razões, um blog de boa ( e calórica) cozinha, não é amigo do corpo nem bom para a saúde.

É de responsabilidade desta equipe: Dividir as diferentes áreas do acampamento; construir chuveiros e sanitários se for necessário; providenciar água no acampamento; verificar Site hamburguergourmet.org a rede elétrica e disponibilizar tomadas para serem usadas; montar palco e fixar painel. É necessário manter durante acampamento pessoas a disposição em caso de necessidade.

Meu filho é paralisado cerebral e por ter ficado mais de um ano hospitalizado, desenvolveu uma reação a todo e qualquer tipo de antibiotico (de tantos que teve que fazer uso). Se tentassemos tratar uma pneumonia, mesmo que diagnosticada no início, sofria com crises Website www.hamburguergourmet.org de diárreia severa. Depois que eu já havia tentado de tudo a médica dele (que pediu para não contar que ela havia receitado) mandou que eu desse inhame a ele. E ele melhorou muito. Os quadros diaareicos eram tao severos que ele precisava ser internado.

Num tacho, colocar um fio de azeite e fritar as almondegas de todos os lados, de maneira a selar a carne. em seguida acrescentar as natas e deixar cozinhar mais um pouco. Acabou quando tinha que acabar mas não morreu. Este e outro teu das chamadas comidas caseiras foram do melhor da blogosfera das comidas.

Começar por bater os ovos com açúcar. De seguida juntar chocolate, a farinha, fermento e bater novamente. Adicionar óleo e bater novamente. Por fim juntar a água a ferver (com cuidado) e bater até a massa estar homogénea. Colocar a massa na forma e levar ao forno cerca de 1 hora. Convém ir verificando a cozedura a partir dos 40-45 minutos, porque cada forno é um mundo, já sabem! Quando estiver cozido, retirar e desenformar. Deixar arrefecer por completo sobre uma grade ou rede.