Dossiê: Educação, desigualdade e pandemia na América Latina
Resumo
Expediente
Teresina, 8 de julho de 2020
É com alegria que anunciamos o lançamento do segundo número, em 2020, de Caminhos da Educação: diálogos, culturas e diversidades, revista da área de Educação da Universidade Federal do Piauí que conta com a participação de conselho editorial nacional e internacional, com o respeito a diversidade regional existente no Brasil, e também, com o intuito de estabelecer diálogos com a comunidade científica internacional.
Texto completo:
PDFReferências
Editores
Dr. Ednardo Monteiro Gonzaga do Monti, UFPI
Dra. Alexandra Lima da Silva, UERJ
Assessoria editorial
Doutor Francisco Antonio Machado Araujo, Universidade Federal do Delta do Parnaíba, Brasil
Dr Robson Fonseca Simões, Universidade Federal de Rondônia-UNIR, Brasil
Ms. Marcia Pereira de Oliveira, Instituto Federal do Piauí - IFPI, Brasil
Conselho Editorial Internacional
Dra. Terrie Epstein, Hunter College and Graduate Center City University of New York, Estados Unidos da América do Norte
Dra. Maud Delevaux, Université Paris Ouest Nanterre La Défense, França
Dr. Pablo Álvarez Domínguez, UNIVERSIDAD DE SEVILLA, Espanha
Dr Roberto Luís Torres Conduru, Southern Methodist University, SMU, Estados Unidos da América do Norte
Dra. Silvina Mariel Fabri, Instituto de Geografía, Facultad de Filosofía y Letras, Universidad de Buenos Aires, Argentina
Dr. Alejandro López de Lara Marin
Dr. Juri Meda, University of Macerata/Itália,
Dra. Blanca Susana Vega Martínez, Universidad Autónoma de San Luis Potosí, México, México
Dr. Beau Gaitors, Winston-Salem State University/EUA, Estados Unidos
Dr. Hélder Henriques, Polytechnic Institute of Portalegre/PT, Portugal
Dr. Kenneth Williamson, Kennesaw State University, Estados Unidos
Dra. Luciane O Rocha, Kennesaw State University
Dra. Sarah Soanirina Ohmer, CUNY Lehman College/ Estados Unidos
Dr. Paul Sneed, Seoul National University, Coréia
Conselho Editorial Nacional
Dra. Eliana Sousa Alencar Marques, Universidade Federal do Piauí, Brasil
Dra. Patrícia Coelho da Costa, PUC/RJ, Brasil
Dra. Sonia Beatriz dos Santos, UERJ, Brasil
Dra. Edmea Oliveira dos Santos, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Brasil
Dra. Nileide Souza Dourado, Universidade Federal de Mato Grosso, Brasil
Dra. Susana Cecilia Almeida Igayara de Souza, USP, Brasil
Dr. Rafael Marques Gonçalves, Universidade Federal do Acre, Brasil
Dra. Ana Chrystina Venancio Mignot, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Dra. Luciane Sgarbi S. Grazziotin, Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Brasil
Dr. Elizeu Clementino de Souza, Universidade do Estado da Bahia, Brasil
Dra. Evelyn de Almeida Orlando, Pontifícia Universidade Católica do Paraná-PUC/PR, Brasil
Dra. Alessandra Frota Martinez de Schueler, Universidade Federal Fluminense-UFF, Brasil
Dra. Paula Leonardi, Universidade do Estado do Rio de Janeiro-UERJ, Brasil
Dra. Maria Teresa Santos Cunha, Universidade do Estado de Santa Cataria-UDESC, Brasil
Dr. Itacir Marques Luz, Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Brasil
Dra. Kênia Hilda Moreira, Universidade Federal da Grande Dourados-UFGD, Brasil
Dr. Mark Clark Assen de Carvalho, Universidade Federal do Acre, Brasil
Dr. Daniel Cavalcanti de Albuquerque Lemos, Universidade Federal de Juiz de Fora, Brasil
Dr. Renilson Rosa Ribeiro, Universidade Federal de Mato Grosso-UFMT, Brasil
Dra. Maria José Dantas, Universidade Federal de Sergipe, Brasil
Conselho Consultivo
Dra Virgínia Louzada, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil
Dr. Jorge Vicente Valentim, Universidade Federal de São Carlos - UFSCar
Dra. Vilma Mesquita Oliveira, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão.
Dra. Maria do Amparo Borges Ferro, UFPI, Brasil
Dr. Marcelo Fronza, Universidade Federal de Mato Grosso, Brasil
Dra. Juçara da Silva Barbosa de Mello, PUC/Rio, Brasil
Dra. Jane Borges de Oliveira Santos, Universidade Federal de São Carlos, Brasil
Dr. Ricardo Martins Porto Lussac, Universidade Estácio de Sá, Brasil
Dra. Kelly Ludkiewicz Alves, Universidade federal da Bahia, Brasil
Dr. Italo Bruno Alves, Universidade Federal Fluminense, Brasil
Dra. Helenise Monteiro Guimarães, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Brasil
Dr. João Batista Bottentuit Junior, Universidade Federal do Maranhão, Brasil
Dr. Edimar José Edimar de Souza, UCS, Brasil
Dra. Elizabeth Maria da Silva, Universidad de Salamanca, Brasil
Dra. Sara Raphaela Amorim, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte/UERN, Brasil
Dra. Ana Maria Marques, UFMT, Brasil
Dra. Valéria Lazaro de Carvalho, Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN
DOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v2i2.9985
Apontamentos
- Não há apontamentos.
ISSN 2675-1496
BASES E INDEXADORES
LATINDEX https://latindex.org/latindex/ficha?folio=29358
SUMÁRIOS https://www.sumarios.org/revista/caminhos-da-educação
CROSSREF https://www.crossref.org/
FLACSO https://www.flacso.org.ar/latinrev/
CNEN http://www.cnen.gov.br/centro-de-informacoes-nucleares/livre
ORCID http://www.orcid.org
ABEC Brasil https://www.abecbrasil.org.br
GOOGLE ACADÊMICO https://scholar.google.com.br/citations?hl=pt-BR&authuser=2&user=xO14s_4AAAAJ