Editorial: temas sensíveis em série
Resumo
O número 3 da Revista Caminhos da Educação traz a parte 2 do dossiê A dimensão educativa das séries e procura discutir a contribuição das mesmas para a compreensão de temas sensíveis a educação no mundo contemporâneo.
Texto completo:
PDFDOI: https://doi.org/10.26694/caedu.v1i3.10154
Apontamentos
- Não há apontamentos.
ISSN 2675-1496
BASES E INDEXADORES
LATINDEX https://latindex.org/latindex/ficha?folio=29358
SUMÁRIOS https://www.sumarios.org/revista/caminhos-da-educação
CROSSREF https://www.crossref.org/
FLACSO https://www.flacso.org.ar/latinrev/
CNEN http://www.cnen.gov.br/centro-de-informacoes-nucleares/livre
ORCID http://www.orcid.org
ABEC Brasil https://www.abecbrasil.org.br
GOOGLE ACADÊMICO https://scholar.google.com.br/citations?hl=pt-BR&authuser=2&user=xO14s_4AAAAJ