Perfil do usuário

ManuelaTavares Crespo

Resumo da Biografia Ejaculação Precoce Tem Cura?

Sofrer com a ejaculação precoce não é algo exclusivo de alguns homens, na verdade muitos sofrem com isso, sendo um problema muito mais comum do que a maioria pode imaginar. Gostaria muito de ajudar, então me sinto honrado de poder recomendar que assista um vídeo que está revolucionando método para eliminar a ejaculação precoce. No vídeo que pode assistir clicando logo abaixo, é apresentado os Segredos dos Atores Pornô para eles durarem horas na cama, que além de te dar TOTAL CONTROLE sobre sua ejaculação, vai te mostrar como se tornar uma Maquina de FAZER SEXO” com técnicas que vão ensinar você a fazer sexo pelo menos 3 vezes seguidas sem sair de cima, as mesmas técnicas que os atores pornô utilizam.

Algumas pomadas ou sprays que contêm uma substância anestésica, como lidocaína ou benzocaína, podem ser usados para diminuir a sensibilidade do pênis e aumentar a duração do ato sexual, sem que ocorra a ejaculação. Este tipo de produtos deve ser indicado pelo médico e precisam ser aplicados cerca de 10 a 15 minutos antes da relação.

Neste tratamento você aprenderá método passo a passo que já ajudou mais de 14.000 homens no Brasil e no mundo a acabar, erradicar a ejaculação precoce de suas vidas, e mais, podendo até mesmo chegar ao controle absoluto da ejaculação e do orgasmo. Os estimulantes sexuais podem oferecer ao homem confiança e segurança durante ato sexual, nada será mais satisfatório do que ter uma boa experiência sexual junto com sua parceira, construindo uma nova vida.

Não existe um remédio específico para ejaculação precoce. Somente cremes, pomadas e outros que são vendidos na internet e que ajudam a controlar a ereção no momento do ato sexual. No entanto, para superar problema ainda é preciso utilizar medicações que vão além como antidepressivos, ansiolíticos e tratamento psicológico.

Também existe exercício para controlar os músculos pélvicos que controlam tanto a urina quanto a ejaculação. Se aprender a controlar esses músculos, ele vai conseguir facilmente controlar a ejaculação. A questão é que conhecer seu próprio corpo é extremamente importante para conseguir diminuir os efeitos da ejaculação precoce e até mesmo eliminá-los.

Sim, ejaculação precoce tem cura. tratamento normalmente é feito com a combinação de psicoterapia e medicamentos que podem retardar a ejaculação. objetivo do tratamento da ejaculação precoce é baixar nível de ansiedade do homem e ensiná-lo a controlar a ejaculação.

Para ajudar os homens a combater problemas relacionados com a ejaculação e com mal desempenho no sexo, a editora digital Olho Virtual lança um ebook (livro digital) completo que reúne as mais avançadas técnicas para controlar a ejaculação e melhorar seu desempenho sexual.

Existem muitas causas para aparecimento desse problema que ocorre nos homens, uma das maiores e mais destacadas é a ansiedade e a tensão no momento ou antes da relação sexual. A ejaculação precoce não traz problemas para a saúde em si, porém tem interferência direta na timidez, autoestima e traz complicações na vida a dois.

Estresse: instabilidade emocional ou mental limitam a habilidade de concentração e relaxamento, podendo levar à ocorrência desse problema. Problemas de saúde, como doenças cardíacas, podem aumentar a ansiedade durante a relação sexual e causar a ejaculação precoce.

Vocês devem estar esperando que eu responda a pergunta feita no título deste texto, obviamente, e vou sim respondê-la. Não vou falar para você que macho man definitiva, pois isso não seria uma verdade completa, mas existem inúmeras formas de fazer com que ela praticamente inexista na sua vida sexual e afaste de uma vez por todas os problemas relacionados a isso.

As dúvidas que sempre recebo aqui, é como esse método poderá me ajudar a vencer a ejaculação precoce, eu litei algumas dessas vantagens e que você poderá conseguir ao aplicar método. Para os homens que tem uma parceira fixa é preciso estar aberto ao tratamento psicoterápico com casal. Assim é possível orientar toda a relação sexual, que certamente trará melhorias do relacionamento em geral e não somente debaixo dos lençois.

Como a ejaculação é, na maioria dos casos, de cunho psicológico é esse lado que precisa ser mais bem tratado. Se um dia a pessoa se encorajar para conversar com os amigos sobre tema, vai descobrir que ele é mais comum do que se imagine. Muitos homens sofrem dessa disfunção, já que ela é muito comum e tratável também.

A ejaculação precoce é uma situação anormal, porém muito comum, visto que acomete um a cada três homens. Será que tem cura? A ejaculação precoce tem cura sim, único problema é que ela pode voltar, caso você passe por alguma situação ruim em um futuro. A ejaculação precoce nem sempre é definida pelo tempo que homem goza. que pode parecer curto para um casal, pode ser aceitável para outro.