Perfil do usuário

EmanuellySubtil Trindade

Resumo da Biografia Mecânica E Física Quântica História E Evolução Da Física Quântica (Post #1)

Durante algum tempo, ficava me perguntando em como ser feliz na vida e no trabalho. líder deve observar freqüentemente comportamento pessoal e profissional de seus colaboradores, identificar os pontos fortes e os pontos fracos de cada indivíduo e direcionar para a busca de melhorias contínuas, tanto no aspecto técnico quanto no comportamental. Precisa também, incentivar e mobilizar a realização de mudanças, buscando a superação dos desafios de cada dia. E, assim, determinar prioridades e identificar as melhores soluções para os problemas, sejam eles pessoais ou profissionais.

Uma questão particularmente intrigante é como nossas mentes conscientes podem experimentar sensações únicas, como a cor vermelha ou cheiro de fritar bacon. Com exceção de pessoas com deficiência visual, todos nós sabemos que é vermelho, mas não temos como comunicar a sensação e não há nada na física que nos diga como deve ser.

Relações Públicas formada pela USP e com especialização em administração de empresas pela FGV. Também é analista comportamental pela metodologia DISC. Depois de anos trabalhando em empresas de diversos segmentos e em diferentes áreas da comunicação, fundou a Lygia Pontes Consultoria, onde atua como advisor, consultora e palestrante em felicidade profissional e eficiência. Auxilia empresas e pessoas a alcançarem seus objetivos por meio de metodologia exclusiva apoiada nos pilares do sucesso profissional: comportamento, comunicação e gestão. Também atua na Mútua Parcerias Corporativas, assessorando agências de comunicação e empresas de diversos setores a estabelecerem parcerias consistentes.

Se você gostaria de ter uma saúde perfeita, então é fundamental que você aprenda a usar ' verdadeiro poder de sua mente" para que você consiga viver mais alto nível da saúde física e mental. Por exemplo: Muitas pessoas querem ganhar mais dinheiro. Contudo, elas passam muito mais tempos na frente da TV que em atividades que poderiam aumentar suas rendas. Isso não é condizente, não se alinha com seus desejos, suas metas.

Esse mundo consome a nossa energia e a nossa disposição de estar diante de Deus. Se nós não aprendermos a gastar um tempo a sós com Deus, estaremos investindo em nosso fracasso espiritual. Talvez a sua vida seja um tufão”, um tornado” ou uma tormenta”. Talvez você já não tenha mais tempo para nada, mas nós precisamos aprender a gastar tempo com Deus.

Como processo de autoconhecimento, a meditação profunda nem sempre produz uma agradável sensação de leveza a cada exercício. objetivo da prática é limpar as memórias para que se chegue à mente vazia, à mente aberta para a vida”, ensina Norvan. E isso pode acarretar, eventualmente, desgaste e mal-estar ao contato com as emoções mais profundas. Após essa higienização mental”, no entanto, resultado quase sempre é amadurecimento interior e uma vida mais prazeroza, segundo Roger Woolger, doutor em Psicologia pela Universidade de Londres.

Ao observarmos cosmos temos a impressão que tudo que existe e ocorre é função apenas das leis e condições físico-químicas, porém elas duas, por si só, não explicam sua organização. Esta é consequência de um programa auto evolutivo existente no âmago dos componentes da essência da matéria, criado pela mente cósmica. Existe uma interrelação entre estágio de organização da matéria e estágio de evolução do programa cósmico. À medida que programa cósmico torna a matéria mais organizada e complexa ele também evolui.

As aulas nos colocam ante um novo olhar sobre a realidade e nos desperta para uma nova consciência. Acredito que possam beneficiar qualquer pessoa. No meu caso levou a um interesse pelo Reiki e sua ação através da energia”, declarou ex-aluno de Curitiba, Remi Kolson.

No entanto, há de notar que algumas pessoas ditas bem sucedidas negligenciam a familia e não conseguem conciliar a vida pessoal com a profissional. Ilustração de um buraco negro holococriação plano de vida gigante à esquerda existente desde início do Universo e, tanto número deles e de estrelas à direita cresciam muito mais rapidamente naquela ocasião - Imagem da Internet.

A Energia do Poder da Mente está em você gerando tempo todo, porém, na escala esta energia gerada pode ser algo que você não queira, então é hora de mudar pensamento, emitir que você quer criar e não que não quer, este é um dos grandes segredos para sucesso.

É sábado de manhã, início de mais um fim de semana depois de dias atarefados. É altura de testes, de avaliações, com fim do segundo período à vista, e auditório do Espaço Professor da Porto Editora está praticamente lotado. Inteligência emocional é tema da sessão de duas horas e assunto provoca bastante curiosidade. Manuela Queirós está preparada para conduzir workshop em que a felicidade não é para estar guardada na carteira. Nem a boa disposição. É professora de Educação Física há 41 anos, criou projeto CIEE - Clube de Inteligência Emocional na Escola. A inteligência emocional foi seu objeto de estudo no mestrado e doutoramento e há 15 anos que publica diversos artigos em revistas científicas nacionais e estrangeiras sobre essa área. Este ano, lançou livro Inteligência Emocional - Aprenda a Ser Feliz” editado pela Porto Editora.

E mais: mesmo que os standards da vida tenham melhorado em muitas esferas, as pessoas se sentem cada vez mais desesperançadas, deprimidas e sozinhas. HoloCocriação da Elainne Ourives é um treinamento 100% ONLINE. Achei incrível esse depoimento! Com ele temos a prova concreta de que podemos pelo poder do pensamento nos curarmos ou pelo menos aliviarmos as dores e os sintomas de uma doença, seja ela qual for.