Comentários do leitor

Muito bom

por AnaCarolinaVilela Zanette (2018-06-29)


Book Gratuito Ensina Como Aumentar As Chances De Acertar Na Lotofácil

Como ganhar na lotofacil garantido?, isso é possível?. Jogos Prontos para jogar tabelas filtradas com garantias de 14,13,12,11 pontos acertando as fixas e podendo chegar aos famosos 15 pontos. Caraca me fez acertar 13 pontos pela primeira vez em 1 ano que jogo. Método revolucionário lotérico Altamente Secreto. Um sistema que não falha e que vem fazendo ganhadores por todo Brasil. Garante Prêmios que variam de 11 a 15 pontos acertando as dezenas fixas em qualquer concurso. Este è principal método do manual.

Outra técnicas que vem gerando excelentes resultados por diversos estados de todo nosso país, e vem trazendo prêmios com 14 e 15 pontos com uma boa frequência é jogar com dezenas fixas mescladas. Você torna seu jogo com maiores chances de acertar 15 pontos e não jogar apenas visando 11 ou 12 pontos. Acredito que ninguém joga para acertar pequenos prêmios e sim prêmios maiores da lotofácil.

jogo de combinação é outra excelente opção, mas requer um pouco mais de dedicação, atenção e estudo. Com a combinação será preciso estudar os últimos jogos e analisar os números que mais se repetiram. Será através desses números que você conseguirá fazer as apostas.

Obrigado José, um esquema barato onde todos podem testar e ter maiores chances de ganhar. Boa Sorte. Na Lotofácil existem 25 dezenas, sendo 13 dezenas como ganhar na lotofacil 2018 ímpares e 12 pares. 15 elementos dos quais devemos acertar 12 e ainda sobram 10 elementos dos quais existem três que não foram sorteados.

Por outro lado, com 24 jogos se acertar as 15 do sorteio dentro das 18 terá matematicamente 14 pontos garantidos. Ou seja, abri mão da garantia plena de 15 se 15, porém eu sei que vou ter os 14 pontos no mínimo. E com certeza já vai valer muito muito a pena não é mesmo ? E vale lembra que isso não significa que eu deixei de concorrer aos 15 pontos. Está concorrendo da mesma forma , porém não tem a garantia matemática como a de 816, mas poderá pontuar igualmente, só que neste caso entrará fator coincidência de posionamento ou vamos dizer mais popular "a sorte mesmo".

Acertando apenas 5 dezenas esquema garante vários volantes de 11, 12 e 13 pontos. Agora eu posso te dizer que estou livre de responsabilidades. Te contei sobre método que é capaz de você acertar na Lotofácil, expliquei todos os benefícios e mostrei a garantia que te livra de todos os riscos.

curso Aprenda como ganhar na loteria” do site Aposta Esperta é um Vídeo curso dividido em 9 módulos, onde são ensinados técnicas matemáticas cientificamente comprovadas que ajudam a qualquer jogador de loteria a aumentar a sua chance de ganhar e principalmente de como ganhar na lotofacil.

Acertando 6 dezenas ganha com certeza prêmio de 14 pontos. Se você ainda costuma apostar na loteria, utilizando números que julga ter sorte, datas de aniversário, casamento ou qualquer outro tipo de método, saiba que você está perdendo dinheiro e tempo. Apesar de ser valioso escolher algumas dezenas considerando sorteio anterior, você nunca deve jogar exatamente mesmo jogo que já foi sorteado. As chances de uma mesma lista de números ser sorteada é mínima, para não dizer nula.

Só Matemática e Só Contabilidade criaram esta página sobre a Lotofácil, na qual você pode testar os seus números para ver se teria ganho algum prêmio nos concursos anteriores, assim como usar um gerador aleatório para obter uma sugestão de jogo. Aqui você confere também outras informações sobre esta loteria.

Com esse novo método garantido, você pode lucrar com a lotofácil toda semana, aumentar suas chances de levar grande prêmio de 15 acertos. A razão disso é que você não estará mais apostando em números aleatórios ou em números que a maioria acaba apostando e perdendo dinheiro. Estou falando de uma metodologia baseada na matemática onde você usará 23 dezenas baseadas em um padrão secreto de números sorteados.