Comentários do leitor

Muito bom

por MirellaAlegria Freitas (2018-06-27)


Aprenda Uma Deliciosa E Econômica Receita De Hambúrguer Caseiro

Depois que eu escrevi post sobre que são as carnes de hambúrguer dos fast food (e as congeladas, na minha conclusão), nunca mais consegui comer uma de novo. Ícones máximos da fast food, os hambúrgueres podem ser ótimas e saudáveis refeições — se trocarmos os ingredientes de origem animal por vegetais! melhor? Todo mundo gosta e pode até mesmo ser cardápio de uma reunião de amigos. Dá para se fazer hambúrguer com os mais diversos ingredientes.

Sabe aquela fome que bate de madrugada na volta do reggae? Uma boa opção é parar na Jamm Burger, no Rio Vermelho, antes de voltar para casa. A hamburgueria é a única da nossa lista a ficar aberta depois da 1h (a partir de quinta-feira). responsável pelas sete criações é chef Jamil Acruz, que as elegeu entre mais de 500 combinações. Usa fraldinha na carne (180 g), com 20% de gordura. No Fumeiro Burger, lâminas de fumeiro fazem às vezes do bacon. como fazer sanduíche leva ainda cebola caramelizada, redução de laranja, queijo minas meia cura e maionese da casa, por R$ 28,90. Apesar de os sabores não serem muito complexos, faz a linha simples que satisfaz. Os sanduíches vêm acompanhados por batata frita ou cebola empanada, que já estão inclusas no preço. Animado com sucesso do lugar, que funciona há um ano, Jamil já abriu uma filial em Piatã e em breve irá inaugurar uma unidade em Brasília.

Se você vai preparar na frigideira, ideal é que seu hamburguer caseiro tenha entre 120 e 180 gramas no máximo, para não queimar antes de ficar no ponto por dentro. Ao adquirir Curso de Hambúrguer Artesanal, logo após a confirmação do pagamento, você recebe por e-mail link de acesso ao curso, juntamente com usuário e a senha para login.

6. Como gosto de carne ao ponto - bem passada, uso uma tampa para abafar burguer depois de selar os dois lados. Assim, cozinho a carne por dentro. Passados 2 minutos, acrescento fatias de queijo por cima (usei gruyére) e abafo por mais 2 minutinhos. Coloco a carne no pão e dou mais uns 5 minutinhos antes de comer. Explico: com calor da frigideira, líquido da carne vai todo para as extremidades. Quantas vezes você já mordeu um hambúrguer e espirrou líquido quente na sua boca? Passados esses minutinhos, a água vai se espalhando pela carne deixando ela ainda mais tenra e evitando esses acidentes.

Conforme falamos, este é um dos melhores mercados para você atuar. Além de lucrativo, a busca por este tipo de alimento, hambúrguer gourmet, está cada vez mais procurado em Salvador. Agora, um erro muito cometido: não pode ficar apertando hambúrguer com a espátula, como os chapeiros costumam fazer. Além de apertar a carne (você já sabe que não deve), também faz com que ela perca líquido e grude mais no fundo.

Pegue uma tigela grande e misture suavemente a carne, molho worcestershire, a cebola, restante do sal, a colher de chá de pimenta e uma colher de sopa de água muito fria (quase a ponto de gelo). Além de todas as vantagens deste hambúrguer para a saúde, ele ainda ganha (de longe) em sabor, já que é possível caprichar mais na quantidade de carne utilizada em cada unidade e também no tempero, tornando- mais suculento.

Os três sócios - Pedro Magalhães, Gustavo Fraga e Murilo Vilpert - fundaram a Red Burger N Bar para reunir melhor de suas experiências como intercambistas. Comer hambúrguer ao redor do mundo fez deles clientes privilegiados. E é esta posição dos proprietários - clientes, não chefs - que faz da Red uma experiência agradável. Não espere adrenalina, porque que guia cardápio é conforto de pedir um hambúrguer uniforme, onde os ingredientes convergem numa música só. Redelecius (R$ 27), carro-chefe, dá tom: pão de batata, queijo reino, maionese de pimenta-biquinho, geleia de bacon, alho-poró. Cabe certo na mão, não foge para os lados e é quase um abre-alas - pedir um segundo estará na ponta da língua.

Para finalizar, pegue as rodelas grossas de tomate e coloque por cima de todo esse preparado que ficou por cima da carne. Essa mistura é fantástica, muito saborosa e diferente. Uma composição que agradará até os paladares mais sofisticados, mesmo sendo um simples hambúrguer.

Se não quiser montar hambúrguer com pão e tal, sirva no prato com salada , torrada, batatas assadas , fritas ou com que quiser. Para facilitar pagamento, está disponível parcelamento em até 10x no cartão de crédito em pequenas prestações que cabem no bolso de qualquer pessoa. Se você for um aluno dedicado, poderá até pagar as parcelas com lucro das operações.

Nesta onda de hambúrgueres artesanais, vemos muito a utilização de um blend de carnes, que nada mais é do que uma mistura de diferentes tipos de carnes. Para seu hambúrguer ficar mais suculento e saboroso, é preciso misturar pelo menos dois cortes de carne , assim você terá um resultado único! Para essas combinações, você pode optar por cortes como patinho, coxão mole, acém, peito, picanha e muito mais. Só preste atenção para não escolher uma peça com muitos nervos, pois eles podem comprometer a maciez do hambúrguer.

Quando você notar que faltam aproximadamente 30 segundos para que os hambúrgueres fiquem completamente dourados, coloque uma fatia do queijo por cima de cada um deles e fique bem atento para não perder tempo certo de desligar fogo, já que queijo irá cozinhar muito rapidamente.

número de peças que a receita vai render, vai depender do tamanho de hambúrguer que você quer comer. Podem ser 3, 6, 8… Talvez sejam 7 e um miudinho, que ficou por último. Não tem muita frescura nisso, tem? Se quiser, você pode dividir a carne em bolas iguais antes de começar a modelar a carne.