Comentários do leitor

Uma Ponte Entre A Ciência E A Espiritualidade…

por RaquelAlvim Hipólito (2018-07-18)


Uma Ponte Entre A Ciência E A Espiritualidade…

A qualidade de vida é sinônimo de uma vida equilibrada em todas as áreas, não somente na parte da alimentação ou esporte, mas sim, uma junção de tudo aquilo que contribui para tornar a convivência familiar, profissional e social mais agradável. Nota editorial: a teoria apresentada neste artigo referente à parte psicológica atualmente não conta com uma base experimental sólida que a suporte. que está comprovado é que a nossa maneira de pensar, através de fenômenos como da profecia autorrealizável, tem um forte impacto sobre a realidade que configuramos com nosso comportamento, ainda que seja de forma indireta.

A terceira característica desse campo, talvez aquela que torna tão significativo para nossa vida, é a sua aparente inteligência”. A Maldição, na Fala, consiste em lançar sobre as pessoas castigos, isto é, punir alguém: aplicar-lhe julgamento instantâneo e condenatório. Diferenciando-se da Imprecação, que assume papel explosivo de uma manifestação oral.

Essa corrente sugere que todos os processos e sistemas podem ser compreendidos em termos de seus constituintes mais fundamentais. Quando aplicada à Física, ela indica que caminho para entendimento de um determinado fenômeno segue uma orientação que sempre aponta para a camada mais profunda da realidade, de forma que, em princípio, tudo possa ser entendido em termos dos constituintes mais elementares da matéria.

Nessa limitada bolha de espaço-tempo em que homem vive, a localidade, a ciência clássica delineia e individualiza os fatos fenomênicos com critérios de observações que se passou a denominar objetividade forte, pois lhes são dados contornos e existências independentes como se fossem objetos reais e concretos. E aí se estabelecem os limites do realismo fenomênico.Objetividade forte e realismo fenomênico construíram a ciência clássica e sua estreita visão materialista da realidade, embasada na ilusão dos sentidos e no separatismo. homem teve, em uma época, a fátua pretensão de poder englobar nas restritas fronteiras da objetividade forte toda a complexidade universal, chegando ao cúmulo de considerar inexistente tudo aquilo que a extrapolava e se colocava fora de sua estreita análise reducionista.

Atualmente conduz pesquisa de Pós-Doutorado no Instituto de Psicologia da USP. projeto intitulado Uma investigação empírica do papel da Consciência na construção da Realidade” visa pesquisar holococriação digitalizando experimentalmente a a ontologia das interações consciência-matéria. Seus estudos navegam pela questão da Consciência, da Psicologia Anomalística e Interpretações da Física Quântica.

Neste grupo aqui hoje, há aqueles que estão à margem da consciência (significando que não estão prestando atenção). Eu convidarei estes que voltem à consciência para um enigma. Este é um ensinamento de um modo que não é necessariamente do modo como foi antes, pois há uma nova energia presente. Aqui está que meu sócio é solicitado a fazer: Ele dará uma metáfora em três dimensões, que explica realmente um efeito multidimensional. É simplista em sua entrega e complexo em sua compreensão. Vocês devem compreender esta metáfora. Vocês devem compreender paradoxo do tempo envolvido, para que vocês ultrapassem este ponto, conversem com vocês mesmos, e façam com que algo aconteça. Isto deve ser pelo menos reconhecido, estudado, e assumido como correto, e há duas partes com ela.

E eu te respondo: De novo, estamos entrando num mundo puramente mental. A única diferença entre sonho e pensamento é que a persistência do sonho é mais longa e tem uma estabilidade maior. mais comum de se ler por aí é que matéria e energia são a mesma coisa e isso não é verdade - É José, documentário mentiu pra você. Matéria e energia nem sequer estão na mesma categoria, mas vamos definir as coisas com mais calma.

Os dois livros são cheios de curiosidades e especulações sobre nosso universo e como as coisas se criam. Para quem está no caminho da expansão da consciência, é muito interessante ler sobre esse assunto. Ele faz com que nos sentimos conectados com universo, nos faz sentir que somos todos uma coisa só e por isso expande nossa consciência em vários sentidos na vida.

EISBERG, Robert RESNICK, Robert. Física Quântica - Átomos, Moléculas, Sólidos, Núcleos e Partículas. Tradução de Paulo Costa Ribeiro, Ênio Costa da Silveira e Marta Feijó Barroso. Rio de Janeiro:Campus, 1979. Treinamento Holo Cocriação, vídeo aulas sobre cocriação holográfica de sonhos e metas! Descubra todo poder mental que existe dentro de você e como entrar em ressonância vibracional com seus sonhos.

Em 1905 a hipótese quântica foi estimulada por Einstein, quem explicou de modo satisfatório chamado efeito fotoelétrico, que consiste na extração de elétrons da superfície de um metal mediante energia luminosa. ROXBURGH, S. There just aren't enough hours in the day': the mental health consequences of time pressure. Journal of health and social behavior, v. 45, p.115-131, 2004.

Bem colocado, a teoria do Multiverso já faz parte do trabalho de muitos cientistas, em breve nossas mentes se expandirão para todo conhecimento que esteve escondido, e como diz a frase de Einstein Uma mente que se expande para uma nova ideia, nunca mais volta ao seu tamanho original”.

Com raras exceções, essa não era uma concepção aceita, nem mesmo tolerada, em discussões científicas sérias. Entretanto, nem sempre as coisas foram assim. Ainda que continue sendo um mistério essa conectividade no universo, têm ocorrido inúmeras tentativas de batizar tal fenômeno, de dar-lhe um nome como uma maneira de reconhecer sua existência.